#00538

Calendário de artigos

< Abril 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  

O meu computador teve uma folguinha de dois dias e eu doente! Pois é, sempre havia uma razão mesmo específica para eu andar mole e não eram os nervos.

Desde sexta-feira passada que não andava nos meus dias, mas pronto, aí ainda se justificava, eram saudades. Depois no Sábado foi o olho e no Domingo ainda era o olho e seriam os nervos para o exame de condução de segunda-feira, depois nessa segunda, depois do exame, haveria de ser alguma coisa, eu dizia que ainda era do mesmo e porque não tinha gostado do exame. Poderia ser sim, mas lá estava sempre presente, o que só se envidenciei na Terça-Feira à tarde.

De manhã senti-me um bocadinho quente na explicação, não deveria ser nada, à tarde fui para Lisboa... que bom... piorei, andava tipo múmia até chegar a casa, que ainda leva o seu tempo, no barco nem me podia mexer, mas tudo correu bem, não aconteceu nada de mal e como não era nenhum problema com o estomago, também não vomitei apesar de ter tido uma immpressãozinha para tal. Mas tinha medo de me dar prali uma coisa mal, tipo tontura ou vomitar.

Só tive de aguentar tudo o que tinha durante o Colombo, o metro e as paragens quase todas daquela linha, andar até aos barcos, ir para o barco, esperar que arrancasse mais 20 min para o Seixal e o autocarro (pelo que já não podia e pedi boleia... "paizinho") Ainda ouvi raspanete, mas ao menos não tinha de tar o resto do tempo todo no autocarro e ainda andar a pé para casa. Só me queria enfiar na cama, mas nem isso pude fazer logo quando cheguei, fui preparar assim leite quentinho.. sei que normalmente, não se deve tomar produtos lácteos (a não ser assim manteiguinha nas torradas e beber com chá) que isso pode dar volta à barriga, mas como não deveria ser assim nada relacionado com isso e eu não queria perder mais tempo ali em pé a ver do chá, foi mesmo caneca com leite e aquecer.. o problema é que estava tão nervosa que nem isso tava a conseguir preparar e já tava toda a tremer e chorar para aquecer aquilo... mas pronto, tudo bem.. cama.. já passou.

Mas eu até gostei de ter ido a Lisboa.. apesar do estado, gostei muito!

By the way... o filme foi giro. Como tava mal, a luz fazia-me confusão, depois no cinema, como está escuro ou há pouca luz, já-me senti melhor e nas apresentações dos outros filmes sempre dava para relaxar e não pensar nisso. Aqueles desenhos animados do jardim zoológico, eu não sei o nome, mas deve ser muito louco, lá com os pinguins, lol. Aquilo começa com os animais a cantarem os parabéns ao outro, lolol "cheira mal como tu", tá bue louco. O filme em si, Corrida (A)rriscada foi engraçado, apesar de no fim, quando a maltinha se ria eu já não conseguia achar piada mesmo e já tinha frio, bleh.

O que tinha... pois.. não sei, gripe não deveria ser.. assim do nada? (ou talvez não fosse do nada, pelo que falei dois parágrafos atrás, mas só assim um dia mesmo muita mal e outro para descansar mais, e depois já tar bem? não me parece, ou então sou eu mesma que estou enganada). Tinha a garganta inflamada e tal, doía-me muito.

Hoje acordei muito cedinho e pus-me a ouvir rádio, na MegaFM, parece que a Sónia Santos nesta segunda-feira vai a Coimbra preparar um mega pequeno almoço para a malta: panquecas. Por causa das mega manhãs com a verdade ou consequência. E para ajudarem, acho que já lá vai uns dum café, esqueci-me do nome, e vai o Rui Unas e a Isabel Figueiras (não tou a ver quem seja). Mas foi divertido tar ali a ouvir a rádio, depois mudava para a rádio cidade, mas parecia tudo muito morto. Espirito gente!

E tal.. hoje o querido Dia das Mentiras, que ninguém tente comigo sequer!

Ontem enquanto tava na caminha ainda li assim umas 3 Ragazzas, das primeiras que comprei, assim de vez em quando é interessante ver o que aconteceu há 7 anos atrás. Por acaso fiquei a saber que a Mellisa Auf Der Mar era duma banda com a Courtney Love, uma que parecia toda drogada e isso. E havia uma rapariga a perguntar informações sobre um actor que na altura era mesmo desconhecido, e pelo que me parece acho que é um dos protagonistas no Lost que dá na RTP1!! Já tenho aqui de novo comigo essas revistas para investigar um bocadinho mais.

Ontem também andei de roda do livrinho de Feng Shui, o Chi tem de permanecer muito nas nossas casas! Pelo menos éo que se quer, por isso convém ter os interiores agradáveis e que façam destacar alguma coisa quando se entra num compartimento e não olhar imediatamente para a janela, porque é exactamente isso que o Chi faz e vai-se embora! :P lol Isto parece uma maluquice assim desta maneira, mas é muito engraçado ler sobre isto. Eu curto!

Só fui a 71,13 % dos consumos da netvisão, humpf anda uma pessoa a tentar aproveitar todos os bocadinhos até pelo menos aos 99% e depois pronto, para quem costuma diariamente fazer assim normalmente de 11 a 78 mb (mínimo) e 110 a 316/340 megabytes (máximo), o dia 30 e 31 ficaram, respectivamente, 830 KB! e 6 MB. Este mês aproveito mais.

Comentários