#00536

Calendário de artigos

< Março 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
  01 02 03 04 05 06
07 08 09 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31      

Passei :) ou melhor, passámos, eu e a Diana. Quanto às outras raparigas que iam também fazer exame as 10 e 11 horas com os outros dois instrutores da nossa escola ainda não sei de nada.

Às 6:45 acordei eu.. a essa hora era suposto já lá ter e tal, mas pronto, ainda era de noite, só chovia, tava um friozinho.. e porque a hora mudou, supostamente seriam 6 da manhã. Mas eram 7 e .... hên... 15, talvez, depois dos senhores instrutores, ou pelo menos o nosso, ter tomado o seu cafézinho lá fomos nós para Setúbal.

Aqui está o corsinha que temos conduzido nas nossas aulas de condução e exame. Vamos ter saudades!

Sempre a chover, geez. Demos lá umas quantas voltas e trocámos (eu e a Dianita). Depois o exame as 10 horinhas, deve ter começado uns 10 minutos depois ou 15. Comecou a Diana, fez um bom exame, concentrada e tal, e eu fui o oposto dela, que tinha andado sempre calma, depois lá fiquei um coche mal. Não curti do meu exame, ou pelo menos metade dele, no início fixito e tal. O senhorzito é que também pediu-me para fazer um estacionamentos algures num sitio assim.. inclinado, não era dos mais favoraveis, não fiz a primeira, e depois uma inversãozita de marcha. Toquei no passeio algures, eu nem senti, mas dizem que sim.. aquilo era só buracos, eu já pensava que era só mais um, mas ele passou-me, foi porreiro, lá disse para não subir mais passeios e tal. Mas eu fiquei sempre naquela de não ter curtido da minha aula. Mas agora tá passado, éo que interessa.. pelo que me dizem, vamos lá tentar pensar que sim.

Amanhã acho que ainda vou andar de autocarro de manhã para a explicação, porque ainda não temos a guia, então amanhã à tarde vamos logo lá a correr buscá-la para fazermos uso dos nossos carrinhos.

Agradeço à Diana pela surpresa que combinou com o Bruno (e ao próprio), seus palermas kidos. Lá fomos nós comemorar para a Telepizza. Depois pena que eu andava um cochito mole e com dor de cabeça, ando uma beca traumatizada, pode ter sido do exame assim como pode ser do olho, mas penso que isto passará. Parti um chapéu de chuva, que mesmo, mas mesmo numa entrada, um bocadinho antes para fechá-lo, PAF virou-se e partiu uma vareta ou lá que nome poderão dar áquilo. Mas de resto, e para além da chuva também, foi bacano o dia, pelo menos a tarde, o dia foi mesmo para despachar, mas fez-se bem, porque conduzir é bacano! Assim como a pizza, também era Bacana, ou pelo menos assim se chamava.

Comentários