#00510

Calendário de artigos

< Fevereiro 2005 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
  01 02 03 04 05 06
07 08 09 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28            

Alguém quer algum e-mail do gmail ? Eu tenho aqui bué invites, nem sei o que fazer com isto, apareceram-me uns 45 de repente, fiquei com 50 invites, depois dei 2 (48) e agora tou com 50 invites de novo. Se alguém quiser, pode deixar um comentário com o e-mail (o actual, n é o que querem do gmail) e dizer que quer um email (1GB de espaço) que eu envio o invite para o actual e-mail e depois lá registam.
Ontem fui ver a Elektra, é fixe o movie, gostei. Ela como morre no filme do Daredevil, depois ela rescuscita, é a continuação porque ela ainda aparece com o fato preto que ela tinha do daredevil e penso que com o cabelo ondulado. Clap clap, muito se bem.
PizzaHut no Almada Forum, não recomendo mesmo nada, atendimento lá sucks a lot. Para quem janta em 15 minutos teve lá uma boa hora e tal (ou mais) para ser atendido, também aquilo tava cheio, mas pronto.. ainda por cima, ou a mulher percebeu mal ou a área tá muito mal feita, eles lá têm duas partes: fumadores e não fumadores, nós bem dissemos que era não fumadores e bem que levámos com o fumo quase directo de dois fumadores, já me tava a passar ca mulher, parecia que as vezes fazia de proposito e amandava mesmo o fumo para a nossa mesa, que tava mais ou menos na sua rectaguarda, uma rapariga e a mãe (suponho), sairam de lá também por causa deles.. e tinham um bebé, não há respeito. Não tenho nada contra eles ou contra os fumadores, apenas podiam ter tido mais cuidado com isso.
Mudei de fotoblog, porque o outro tá praticamente todo o dia offline com erros ou algo do género, cheio de probs, este é fraquito tb, só se pode colocar uma imagem diariamente e tem um espaço muito limitado, até eu tenho mais espaço na netvisao, mas pronto, é para uma coisinha minima, só para entretenimento: www.photoblog.be/gyda.

Comentários