#00489

Calendário de artigos

< Dezembro 2004 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
    01 02 03 04 05
06 07 08 09 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    

Já há uns dois dias que mal tou na net, só umas horinhas de manhã depois é chegar à uma da manhã e xónar :P

Anteontem fomos aos pasteis de belém, tivemos que estacionar bué da longe, e depois, para variar, aquilo é uma confusão, mas lá arranjamos lugarzito...yami. À noitinha alugámos o TimeCop, acho que é assim o nome e o Underworld (que eu já vi uma data de vezes, mas foi porreiro na mesma) :P Ontem já fomos às comprinhas, ao Freeport, aquilo é nice, ou pelo menos os preços são, tava frio, mas aquilo tá bonito e depois quando fica de noite, as luzinhas todas e isso, tenho de andar com a máquina fotográfica masé, ja anteontem ficámos a olhar para árvore de Natal de Belém :D mas mesmo que quisesse levar máquina, aquilo é rasco e o flash nem devia dar, lol.

Ontem jantar ao Chinês, oferecem calendários giros agora :) Ai o pato :D desde que experimentei um cochito de pato nos meus anos, queria ver se comia again, mas a penultima vez q cheguei a ir ao chinês foi lá noutro sitio qualquer e não havia... tinham um pato que tinha lá um molho que aquilo parecia não sei o quê.. por acaso até sei o que parecia, mas não vou dizer, que parece mal. Já não tenho comido gambas com cogumelos, já enjoei, depois de muitos anos a comer sempre que ia lá. Depois um passeiozinho :) e fomos again para a casa da minha irmã e cunhado, andaram para lá bué tempo a procura do School of Rock, depois nem dava no leitor, lol, acho que era esse, experimentaram-se tantos, I guess. Então fomos ver o Gladiador :D e agora ó pa estas horas... já terminei o código, agora ando a acordar as 11 horas. Ontem tinha explica, até levantei a horinhas fixes.. 9hr, mas com uma dor de cabeça (possivelmente devido ao dia anterior) e não fui. Parece-me mais um feriado prolongado, com ligação ao fim de semana, eheh.. vida boa.. mas tenho de me aplicar, poisé.. pá semana. :X

Daqui nada tenho de ver se vou embrulhar prendinhas, isto devagarinho lá vai, era uma listinha de 9 pessoas, no outro dia comprei 1, ontem comprei 2.. tá quase, hei de conseguir comprar para todos, o pior é que a minha listinha de Natal, só tem as pessoas a que quero oferecer cenas, não faço a minima o que dar, lol. Bom, 5 pessoas não sei, uma já sei, as outras que comprei são muito giras :)

Ontem de manha como vi o Hercules, depois assim que chegou a parte da música: I won't Say I'm in love, tive que ir a procura da musica, e tava muita complicado de achar, mas consegui, é mesmo linda a musica, não páro de ouvir :)

Who'd'ya think you're kiddin'
He's the Earth and heaven to you
Try to keep it hidden
Honey, we can see right through you
Girl, ya can't conceal it
We know how ya feel and
Who you're thinking of

Top50

Comentários