#00487

Calendário de artigos

< Dezembro 2004 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
    01 02 03 04 05
06 07 08 09 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    

Está quase... no panic... exame de código... amanhã, vai correr tudo bem... que cena.

O Private Emotion está no Top 75 do Concurso Blog Yume. Vou é colocar os números que o meu site é em todos os concursos, para depois eu não andar a procura de um lado para o outro nos outros concursos todos:

Estamos quase a entrar no espírito de Natal, há quem já tenha entrado e isso, mas parece que ainda falta tanto. Já andei em lojas e lojas, a ver de prendinhas, mas ainda só comprei uma.. bom, comprei duas, mas aquela foi só para uma troca de prendas numa reunião, mas foi bacano, lol.

Andei para aqui a ajeitar as cores dos links, é que não estava como eu gostava e isso, agora alterei... ainda não está como quero, mas melhorou numa cena que eu não tava a curtir mesmo nada.

O mês passado sempre cheguei a passar cerca de 1% nos limites de consumo, tive que me por a sacar o episódio de naruto e tal, como já era de noite e tudo, mas lá passei e tive de pausar o download para sacar o resto no dia seguinte.. porque também não tava com paciência para esperar até à meia noite.

Quem é que saiu nos Idolos na sexta-feira? Vi até todos cantarem, depois aquele intervalo que demora 30 minutos e a apresentadora diz que "é só um bocadinho, pequenino, pequenino", então pronto.. nem vale a pena esperar, na outra semana esperei esperei, vi quem saiu e no outro dia, tava em casa para ver a repetição e vi quem saiu de novo, bah, o que não foi o caso ontem. Eu até me tentava informar na página dos Idolos, mas aquilo demora 500 anos.

Ontem enquanto tive lá no Miratejo, tive a ver uns links lá da Revista P'Almada, e apontei uns para depois ver cá em casa, o Portal da Juventude, está muito bacano, até andei lá a cuscar bastante o conteúdo.

Entretantos.... tenho um gravadorzito de DVD's :) é nice é nice :P só faltava mesmo um upgrade bacano ao computador, ou só mesmo uma placa gráfica para poder jogar a qualquer coisa, que isto anda a puxar bués e o que queria jogar não dá.

Agora vou ver se estudo um pouco de TOE, porque para além do exame de código que tenho na 2ª, tenho teste de TOE, e como o exame era durante a hora do teste, tenho que ir lá as 17h algures numa sala qualquer, num pavilhão qualquer, com uma turma qualquer, fazer o teste.. é na boa. Tive 14,6 no outro anterior, a stora disse para não nos fiarmos muito no 1° teste porque não tinha quase matéria nenhuma e não devia contar lá grande coisa para o período... hmm hmm.. mas é uma notinha gira.

Comentários