#00456

Calendário de artigos

< Outubro 2004 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Houve problemas no servidor novo, não sei muito bem quais sequer, não sei quando vem, ou se vem, o que começo a afastar essa possibilidade. Não tenho disposição para continuar o que tinha, talvez outro dia. Não sei que raio de mês foi este, só sei que não foi bom.

A minha querida cor de laranja não anda bem, por isso este cinzento morto, muito morto. De lado, os links que tenciono mesmo dar uma olhadela, o último que é um dos primeiros que vejo, já tem uns anos, foi o Dré que tinha mostrado há uns anos, gosto sempre dos layouts dela (da Coronet), o que me faz ir lá espreitar mesmo o blog. As queridas Yuna e Isis, a primeira a ver se nos conhecemos no final deste mês de Outubro, a ver se dá para ir a um Cosplay com o Linky, onde ela também vai, assim conheciamos, eu não vou participar claro, mas gostava de ir lá ver. E a Isis, que foi a primeira parceria que tive, quando tinha o site em estrangeiro, que é muito simpática e de vez em quando falamos por e-mail. O Maryo a ver se vou lá mais vezes que agora anda diferente.

Faltam-me 8 aulas de código num total de 30. No sábado fui andar um bocadinho de carro com o meu pai, foi interessante, também foi umas vezes abaixo, mas era mais em duas travagens que não punha a embraiagem a fundo, e quando punha a segunda mudança queria era moderar a velocidade (mais ainda). Mas andei lá numas voltinhas, e foi giro, sempre a trocar de carro com ele, porque depois ele é que invertia a marcha para eu continuar em frente, mas cheguei a fazer umas duas inversões de marcha e uma tentativa de marcha atrás, mas pronto.

No curso que ando a ter há um ano de webdesign, que entrei para aprender flash, mas que também temos Freehand, Photoshop e Dreamweaver, começámos há duas aulas atrás o Dreamweaver com o professor novo, o Rodrigo não podia dar o último mês, penso que este também seja porreiro, um ano com o Rodrigo e depois aparecer um professor novo fica um bocado estranho, já estavamos todos habituados, mas é na boa, tamos com o Dreaweaver, demos tabelas e frames. As tabelas já sei, os frames gostava de usar mais vezes porque nunca fui de usar isso então calhava bem aprender qualquer coisa, mas como nunca usei o Dreamweaver tenho de estar atenta a algumas cenas, bom... é mais aos botões todos que aquilo tem, eu uso mais os códigos manualmente, e pronto.. está a andar, é o que já estou habituada. Amanhã é feriado, por isso, não há curso, penso que para a outra semana é a penúltima aula ou antepenultima, suponho que acabe mesmo na última terça-feira do mês. Nas aulas, tenho TOE, não me foi permitido assistir a Matemática, porque nesta altura há muitos alunos, TOE penso que vai ser mais giro este ano, não há comparações com o ano passado... mas hoje é ponte, perdemos 90 minutos, e na semana passada a stora faltou em 45 min na quinta-feira... a ver se andamos com a matéria.

Tenho uns quantos filmes para ir ao cinema ver, agora o que me está a apetecer ir ver é a Catwoman, parece ser muito giro. Ontem vi a Mulher Endiabrada na Sic, acho que a minha irmã e cunhado têm em DVD, mas é fixe ver na tv quando dá e tal, foi muito divertido, há lá partes mesmo engraçadas. E vai dar num dia qualquer, até pode ser hoje, mas não tomei atenção, o Diário da Princesa, que já vi umas quantas vezes, muito giro.

Bom, fico-me por aqui, já não me apetecer dizer mais nada, nem acrescentar nada ao site, fica assim morto e vazio.

Comentários