#00438

Calendário de artigos

< Junho 2004 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
  01 02 03 04 05 06
07 08 09 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30        

-16:59- Mudei aqui o layout, nada de mais, uma imagem umas corezinhas, só para ir mudando para não estar sempre a mesma coisa.

Não me apetece fazer nada, terminei agora os testes, mas os exames estão quase a começar. Fico com uma semana sem aulas para estudar e depois examinhos, que bom.

Bom, agora nos últimos testes, tive 15 a Português (wow), um 10,2 a Math, desci, bah (naa que ideia), mas como o 2° período conta mais que o 3° período com a nova fórmula em algumas disciplinas não saio muito prejudicada, deve dar para um 13, pela média se ficou bem feita, foi o que deu. Depois um 12 a Sociologia, a IDES não sei, a stora não diz porque foi para fazermos um com consulta, queria que todos fizessem e assim como não sabiam a nota tinham de fazer. Fiz também um teste de recuperação para Direito, porque houve notas muito baixas, e eu tive um 6, a sério, eu até me passo, mas será que não consigo passar daquela nota? Eu até tenho respostas mais ou menos, tirando alguns pormenores de português que a stora deixa a dizer: "Usar linguagem mais cuidada", mas eu quero é explicar aquela treta bem, quero lá saber se as palavras não são daquelas todas caras. E pronto, ela até disse que algumas notam-se que estudei e que sabia... ya.. mas não dá para mais, e pronto, o teste de recuperação foi horrivel, até o outro anterior tinha sido mais fácil, e este tinha sido tão curto que as respostas devem valer bués, para descontar, porque para valer alguma coisa... e então, eramos uns 7, dps a stora disse que 3 tinham 10 no final do período e cabiam a elas decidir se queriam, olharam para o teste, bazaram. Sobrámos 4, uma que tinha mesmo que fazer porque não tinha ido ao anterior, e depois outro saiu porque viu que não conseguia nada de jeito, ou seja.. 3 pessoas a fazer teste naquela imensidão de sala, é tudo na boa.. amanhã recebemos e faz-se a autoavaliação, assim como a T.O.E., que como só temos uma vez por semana logo três horas vai ser a última aula e a stora também vai entregar o teste, ao contrário do de direito, este era enorme, e quase não dava para acabar a tempo, eram dois exercícios, um era para fazer os T's né normalmente e o LIFO e o outro só os T's, penso que um exercicio só bastava, mas pronto, quantos mais melhor e pode ser que assim dê para uma notinha de jeito, ou seja, 10.. para me dar para positiva, mas mesmo assim, não sei se ela me dá positiva, mas como tive 10.. pah, argh.

Durante esta semana, numa folhinha, aliás, eram duas, mas só usei um quarto de cada uma, eram ambas A4, daquelas que roubo à impressora, eheh, e dps ponho-me para lá a riscar aquilo tudo, fiz tipo uns apontamentos para não me esquecer de coisas para me entreter na net, tipo actualizações, mudar de layout, adicionar cenas ao site pessoal e dessas coisas, tem aqui muita coisa, hoje não fiz assim nada de jeito, não tava-me mesmo a apetecer, acabei só por alterar os slices no photoshop/image ready do site pessoal, depois logo se vê o que faço, nesta próxima semana que é suposto estudar para os testes, mas uma semana são muitos dias e eu não vou passá-los a estudar, pelo menos todos, talvez um bocado todos os dias, para os primeiros três exames, português, sociologia e matemática. E depois outra semana sem nada, e IDES e Direito. Vamos lá ver se passo a Direito e depois digo qualquer coisa em relação a TOE que eu tava com intenções de levantar mas não sei mesmo que nota posso vir a ter.

Tem sido bué interessantes as minhas manhãs, quando acordo, a sério, mesmo loucas, não é que tenho espirrado umas 10 vezes (a sério eu até as conto) assim em menos de dois minutos? Às vezes páro por uns segundos mas depois lá vem outro espirro, isto é alergia a qualquer coisa que ainda não descobri o quê. Mas é giro... fico com mais sono, é isso e quando vou para a escola tambem de manhã e se espirrar fico mesmo com sono e com vontade de fechar os olhos, por isso é muito mau espirrar de manhã na rua, detesto, não quero que aconteça, adormecer a meio do caminho, lol.

Também esta semana, aconteceu uma cena que nunca me tinha acontecido, tipo, não foi a mim, mas ter acontecido e eu tar ali no local, foi assustador, tipo não quero tar a expor assim a história, não é não querer partilhá-la, seria na boa, mas prefiro respeitar o que aconteceu. Só sei que acho genial o tempo que os bombeiros/ambulancia podem demorar a chegar a um local quando é preciso, eu telefonei ao meu pai uns 5/7 minutos depois de terem contactado os bombeiros e o meu pai, que tava na Amora, chega primeiro que eles, e eu nem os vi chegar, mas também depois fui-me embora né, mas é muito fixe, muito fixe, deviam tar muito ocupados, oh sim. E bem que primeiro que se mexam, uma pessoa telefona-lhes e eles ainda ficam a perguntar o que se passa, se começassem logo a arranjarem-se ou assim, mas pronto. Foi um susto muito grande, tipo tá uma pessoa na boa e de repente a outra depois de se ter cortado e assim, desmaia ou algo do género e entra em estado de choque, horrivel. Não vi nada, só ouvi, mas não gostei do que ouvi e do pânico das outras pessoas, já tava a ficar nervosa e assustada, quanto mais eles que estavam lá. Fiquei o dia todo a pensar nisso, que horror. Ainda bem que já está tudo melhor.

E pronto, agora mudando assim o ambiente, faltam dois dias para a escola acabar, parece que nunca mais, está a demorar bués, vááá lááá, tanto tempo. Hoje vim a casa três vezes, fui para a escolinha as 9:15 depois saímos mais cedo, nem 40 minutos lá estive e vim a casa, depois fui de novo as 10:20, 90 minutos de Math, mas não foram 90 porque saímos uns 20 minutos mais cedo, casa, e depois Sociologia, 90 minutos, penso que mais 15 minutos, e depois casa. Até é fixe, faço exercício físico, lol e ganho músculo no braço direito de carregar os livros, já devo ser bué da forte, uia.

Comentários