#00376

Calendário de artigos

< Janeiro 2004 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
      01 02 03 04
05 06 07 08 09 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31  

-15:50- Fim de semana mau, semana horrivel, piores para vir. Fim de semana mau porque hoje é o último dia do mês e eu tou a tentar gastar os downloads à pressa, semana horrivel, porque vou começar a ter os testes... ontem fiz o de Math.. no comments, mas correu mais ou menos.. o último exercício acho que deu bem, ainda por cima está um tempo horrível que deve continuar no resto da semana.. piores para vir porque tou a ficar encalhada em trabalhos e mais os testes.

Andei o mês todo de um layout, vou no 3°, já tá melhorzito, mas ainda precisa de uns quantos ajustes, pior é que eu so posso workar neles ao fim de semana, como não venho durante a semana ao pc (supostamente, sem contar com as escapadelas aqui), e é para o próximo dia 7, ou para quando tiver terminado, mas agora já está mais ou menos terminado.. tenho que começar a estudar para Direito que o teste é na segunda e depois quarta tenho o de Sociologia, vou masé já actualizar o calendário e pôr o do mês de Fevereiro para ficar despachada.

Hoje já saquei e já vi o episódio 68 de Naruto, já o vi duas vezes, como o Dj_Dano veio cá a casa, pus a bombar de novo o anime. Agora não faço a minima ideia de quando sai o 69, não tenho mais cd's virgens, tenho que comprar, tenho aqui em fila uns movies para passar pa cd também, mas prioridade: Naruto, por isso, vamos lá ver quando é que vou comprar.

Planos pó dia dos namorados: jantar de aniversário do meu cunhado, lol, é bem. Bom ao menos há comida fixe. Também tenho de comprar a prendinha, que em principio já sei o que é. Agora só não sei quando vou as compras.

E hei de mudar este layout porque já enjoei do azul clarinho... se calhar meto assim umas cores cremes again.. pastel, ou sei lá, ando inclinada para o preto, quero por o site escuro como uma daquelas versões do inicio q fiz, mas isso vai ficar para outro dia. O mês de Fevereiro é um mês bué atarefado, só works, testes, depois há uma data de pessoal que faz anos e ser bombardeada por baloes de agua não é propriamente muito bonito... ah! lembrei-me.. ha dois anos, no carnaval, ia muito bem a sair de casa, vem um gorila atrás de mim, lolol, era um gajo aqui da rua, mais ou menos, mas só veio dizer-me olá, acho que foi há dois anos..

A ver se termino de ver o Love actually, parece ser porreiro o filmeco :) Principalmente o brasileiro => o que faz de Karl.. acho que é Karl, algo do género, é o Rodrigo Santoro.. tão lindo que é ;_;

-16:15- Já ganhei o dia hoje, bonus pako de 3 euros e 13 cêntimos, ena ena. Sempre é mais que os outros bonus que costumo ter de 5 cêntimos..

Comentários