#00340

Calendário de artigos

< Dezembro 2003 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        

-14:09- Só mais uma aulinha de 90 minutos e depois só terça-feira, que bom. Pena que seja só mesmo mais esta segunda-feira que é feríado, uma pessoa habitua-se a isto muito rapidamente, eheh. Ontem limpei o teclado, tava buééé sujo, havia fosseis de pequenas batatas fritas e tudo, enfim. A última vez que limpei o teclado, sem contar com esta, tinha sido a tecla SHIFT que tava um bocadinho encravada, desta vez tá boa, mas o Space nem por isso, é por causa daquele araminho que tem deve ter ficado mal, lá vou ter que ajeitar esta tecla, ganda trabalheira. Ah! E não é só aquela tecla, a tecla para apagar, aquela em cima do enter, também tá parva, que treta. Não gosto das teclas que têm araminhos. Mas ficou muito limpinho, até dá gosto escrever.

Bom em relação àquele comentário no Tagboard do Doido, deste site ter muitas meninas e a maioria serem bonecas, bom o Private Emotion tem assim muitas raparigas, gajas sei lá e que são bonecos porque, acho.. que não tem calhado por assim gajos.. eu dou uma resposta melhor, deixa ca ver. Há actores muito giros que por acaso até sou fan e que poderia vir a por aqui no site, como já aconteceu... uma vez, Michael Vaughn, apesar de estar acompanhado pela Jennifer Garner, foi uma das primeiras versões deste site, poderiam voltar a aparecer aqui, mas acontece que... como neste último caso, eu ando a ouvir muito a cantora que se encontra em destaque na página (Stacie Orrico), por isso, resolvi pô-la ali, se calhasse eu andar a ouvir muito algum cantor, talvez até pusesse ali, mas na minha opinião também, (acrescentar aquele comentário anterior), na net, há mais rapazes que raparigas, apesar de agora virem para cá muitas raparigas, mas não interessa, e isso pode ser uma espécie de "incentivo" para virem aqui, ou melhor, para não abandonarem o local tão rapidamente, e no caso de serem raparigas, acho que não levam a mal se tiver uma rapariga no design ou rapaz, desde que seja uma imagem gira, com uma foto gira, sei lá, bem feita, desde que tenham gosto e que fique bem com o site. Pronto acho que isto, apesar de muito confuso, dá para justificar, mais ou menos, o facto de n ter muitos rapazes em layouts, ou de serem bonecas... ok, serem bonecas ainda não expliquei. Às vezes, as bonecas são mas kidas que na realidade, e podem ser consideradas como uma leve animaçãozinha ao site. Agora uma coisa a parte, se o autor do "problema" (o Doido), ... (ok, nas reticencias já escrevi umas 4 ou 5 coisas e apaguei, poderia parecer ofensivo... incluía as palavras: maxista, tarado, e etc..mas já não vou colocar). Bom não interessa, acho que fizeste muito bem em colocar aquela espécie de questão, apesar de agora ter as mãos geladas e ter tido algo para fazer naquele tempo todo que estive a escrever aquilo, mas é na boa. Num próximo layout, se não for um Pai Natal, tento trocar as bonecas por "reais" ou eliminá-las ou por uma senhora elegante pó Mon Sieur ou lá como se escreve, eheh.

-14:26- Acerca dos movies, Senhor dos Anéis e Matrix Revolutions, são considerados uns optimos filmes, e o Equilibrium, é com aquele actor que fez o Reign of Fire né? Eu penso que sim, mas como disse ha algum tempo, vi e gostei, mas pronto... há outros bem melhores, e penso que o Underworld apesar de n ir ser considerado um bom movie, acho que vai ser bastante fixe, obrigada pelo comentário no tagboard Doido, mais uma vez.

Acho que o dia de hoje, no blog poderia ser um Especial Doido, depois de um texto destes. Mas não leves a mal, eheh.

Comentários