#00287

Calendário de artigos

< Junho 2003 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
            01
02 03 04 05 06 07 08
09 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            

-16:01- Levantei-me cedinho e duas horinhas mais tarde fui ao Colombo, a minha irmã e cunhado tinham de ir lá e eu precisava de tirar fotos.. mas no Colombo não encontrei nenhum sitio para tirar.. vi no metro aquelas coisinhas rapidas mas acho que é mais caro. Por isso em seguida fomos ao Centro Comercial da Amora e tirei lá.. já tenho... uh.. lol. Ficaram melhor que as antigas que eu tinha.. acho que agora tava mais penteadinha.. mas mesmo assim n fiquei nada de especial, nunca sei como estar numa fotografia tipo passe. É que so tinha mais duas das antigas, que são para o curso da Pro Teach e precisava paras as matriculas deste ano.

À entrada do metro .. ou era do colombo.. não me lembro, estavam a distribuir uns folhetos, era sobre cursos de verão, mas é só de um mês e não de um ano e eu tenho 5% mais de desconto no outro que neste.. e este também é preço por cada coisinha que queiramos mas pronto.. sempre foi bom dar uma olhadela neste folheto. Andei a passear pela Fnac assim a ver algum livrinho sobre design ou assim, que falasse mais ou menos tipo regras.. ou coisas que fiquem melhores, mas n achei nada. Tava so a ver mesmo por ver.. e o almoçinho foi no Pita Shwarma... err... a ultima vez que escrevi isto aqui corrigiram-me.. podem corrigir-me de novo que eu nc decoro o nome daquilo. Que é comida... israelita? Corrijam-me de novo, lol. É uma coisa assim do género.

Até é giro andar de metro, eu como só andei umas 3 vezes, esta se calhar foi a 4ª. Mas para chegar lá é que virámos numa curva a seguir, era para ter virado uma antes mas tava uma carrinha a frente da entrada por isso não vimos. Onde tinhamos virado seguimos em frente.. n era.. voltamos pa trás aonde tinhamos chegado e andamos mais um cadinho pa trás e lá chegamos, lol. Tudo por culpa da carrinha!

Já vi cartazes ali ao pé dos barcos do filme Charlie's Angel, mas n reparei.. é um novo filme ou apeteceram-lhes voltar a colocar publicidade disso? Se calhar é o Charlie's Angels 2, mas n vi lá o 2... no Colombo vi também mais ou menos os filmes que lá estavam: Darkness Falls (acho que é algo assim do género), o filme com o Jet Li, o 2 fast 2 furious, o x-men 2 ;_; e tava aquele como ... fazer n sei o quê.. em 10 dias.. ai a minha memoria, não, este n é um nome de um filme, eheh é meu problema meu..

Andei a pensar... podia fazer um site à parte dos wallpapers que eu tenho e outro do Portfolio... que acham? Assim os meus trabalhos e tal... eu gosto é de fazer páginas.. ai ai.

Ah! Lá no Colombo, na loja dos animais, mesmo quando se sai do metro, oh.. tavam lá uns gatinhos tão queridos.. que fixe. E depois estavam lá dois papagaios, um cinzento, daqueles que falam mais e um verde igual ao que eu tenho, igual ao Jiló mas acho que era mais pequeno. Os gatinhos eram mesmo muito queriduxos!!! Xuif ;_; Quero um!

Comentários