#00281

Calendário de artigos

< Junho 2003 >
S T Q Q S S D
voltar ao mês actual
A carregar
            01
02 03 04 05 06 07 08
09 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            

-23:16- Acho que nunca me distraí tanto em relação a isto. Já passaram tantos dias, nem tinha notado.

Hoje foi o teste de Economia, o último teste do 11° ano, na segunda-feira há uma fichinha de Português B mas isso não conta. Ontem passei a tarde a estudar, por isso mal vim aqui, e até correu-me bem o teste hoje.

Estive a ver a Guerra das Estrelas IV - Last Hope, não sabia que o Harrison Ford entrava no filme. É antigo né? Eu já conhecia assim as personagens e isso, mas nunca tinha visto o filme completo.

Ontem à noite, depois de estudar, formatei o pc, às 02:00 estava tudo operacional, eheh. Também já formatei tarde... hoje saquei umas musiquinhas que diz no Chart do site da MTV, no DanceFloor, algumas são muito giras, mas algumas irritam, é sempre a mesma coisa e assim, lol.

Lembro-me para aí ontem, que tinha ficado a ver as notícias à hora de jantar, porque se viesse para o quarto nunca mais acaba de comer e não podia acabar de estudar. Então até que se aprende bastante de cultura geral ou melhor, actualidade. Nunca vejo e fiquei logo a saber que a Espanha queria pescar nas águas de Portugal e tal. E não convem... senão nàpêxe págente, lol. Não convem mesmo..

Bom... depois destes dias sem dizer nada.. até parece que foram muitos.. apenas não vim cá ontem e não escrevi de manhã, como às vezes faço quando não escrevo um dia, o outro é logo cedinho. Mas tava eu a dizer... bom.. eu pensava que tinha assim mais para dizer mas afinal nem por isso... fica pá próxima.

E hoje que eu tinha dito que ia começar a desenvolver o site da União Seixalense, fica para depois, hoje queria era descansar dos dias todos malucos de aulas.

E não sei qual é a piada que os idiotas acham de vir escrever no tagboard com os nicks dos outros, principalmente no meu. Porque é que não arranjam uma vida? Que estupidez e criancice..

Comentários