#00264

-19:02- Eu sei que o site tem andando um pouco lento e retirei a Tagboard e agora ninguém conversa para aqui, ninguém critica, ninguém fala mais sobre insónias e afins, lol. Epah, eu depois meto qualquer coisinha, mas como estava mesmo lento o site tirei.

Hoje houve umas demonstrações no clube, de karaté, ginástica e isso.

-19:44- Eu tava com o Ragnarok Online ligado porque isso tava de roda de uma imagem para colocar aqui no weblog e depois de repente isto passa para o jogo e como tenho em Fulscreen não dá muito jeito para estar sempre a passar dum programa para o outro, é lento e se fizer muitas vezes aparece o ecran azul e reinicia o pc, que já aconteceu algumas ou até bastantes vezes ultimamente sempre que faço isso. Pode ser que tente por de novo numa resolução mais baixa, tenho de ver qual é que me dá mais jeito.
Como eu sou muito multi tarefas, talvez esse seja mais util, eheh.

Tou no nivel 33/25 praí, acho eu, e depois quando mudar para o 2nd job vou para Blacksmith, podia ir para esse ou Alchemist, mas eu ñ gosto tanto, por isso vou para este:

Só a pose é muito fixe, lol. O que vejo mais é como é o bonequinho, e depois é que vejo as propriedades e skills.

Apesar de estar muito lag agora no jogo, porque é fim de semana eu tento ficar paradinha e por a minha shop a bombar num sitio porreirinho, assim sempre rende.

E mesmo assim parece que ainda tá lento o site, mas é por aparecer logo tudo de uma vez depois de demorar já está tudo operacional, não fica a pensar.

Há pouco, ali naqueles 44 minutos, além de ter passado para o jogo e eu ter ficado a jogar, o modem também desligou-se e demorou um pouco a ligar de novo, como é dos bons né e tal...enfim.

-22:28- Vou por aqui um screenshot do bonequinho, como sou agora, ainda não mostrei muito bem, só mostrei uma imagem há uns dias atrás. Também não tenho nada para fazer e já acrescentei uns quantos links novos de sites mais propriamente blogs portugues aqui no site.

-23:11- Os fim de semanas para jogar não dá com nada, já desconectei algumas vezes e também quando conecto não me vou por a jogar porque não se consegue está muito lento, há muito lag, fico só a vender coisinhas e tal. Já andei a dar uma vista de olhos pelos sites que tenho linkados aqui na página. Alguns já não via há algum tempo. E pus um novo avatar aqui, é uma Blacksmith do jogo também é claro.

Comentários