#00261

-07:27- Estive a fazer um trabalho no power point, para a área-escola. Primeiro, o que foi combinado foram cartazes, eu fiz um cartaz, depois outro grupo fez um livro o outro deve ir fazer um cartaz. Mas o cartaz do meu grupo estava muito fraquinho e não dizia assim grande coisa sobre o Impacto Económico que o Terrorismo tem, por isso agora fiz um no Power Point, mais vale de transportar e não se dobra!! Ah! E também não se descola, geez. Aquilo já estva tudo assim, dessa maneira, de andar dum lado po outro. Agora ando apenas com uma disquete e procuro um pc na escola.
Não sei como é que os stores vão fazer a avaliação mas assim fica um trabalho melhorzinho que o tal cartaz.

Agora tenho de começar a andar de sandálias, porque de muito andar de ténis ou botas, que ando sempre de meias, agora ando com uma ferida que doi imenso no dedo do pé.. mas é só num pé.. interessante, poderiam ser nos dois, mas num nem há sinal de nenhum "anomalia", enfim.. hoje à tarde, para aí depois da explicação tenho de começar a workar no novo autor, em filosofia, que ainda não começei.

E hoje foi de novo um dia que acordei as 06:30, mais ou menos. E dá-me muito mais geito. Faço muito mais coisas as 06:30 que às 23:00. À noite já passou o dia todo, já aconteceu muita coisa, já não há paciência para nada, só nos resta descansar. Pelo menos a mim. De manhã, ainda não se passou nada, ainda está tudo a dormir, não há ninguém para nos chatear, enfim. Apesar de estar muito muito muito sossegadito por aqui, não haver ninguém no mIRC para conversar. Mas o dia de manhã é muito bom.

Comentários