#00260

-06:40- Mais um dia que me enganei na data ontem. É preciso estar sempre com atenção nisto, e eu também não posso estar sempre sempre concentrada nisto. Por isso às vezes passa-me.

Hoje lá vou eu levar de novo o trabalho da área escola, que ando com ele dum lado po outro e dizem-me para levar noutro dia. Ele já não está lá muito direito mas pronto.

Ontem recebi o teste de Português B e tive 14, a maioria teve quase toda esta nota, mas pronto, lol. Já é bom ter 14, assim mantenho a minha nota. Já não faço mais testes de Português, e já fiz o meu trabalho oral, que tive 13, agora a stôra disse que só ia ter em contra a participação...que já é mais grave, que eu não participo muito.

Hoje é o dia que gosto mais de ir para a escola, que é para ter Inglês, os outros não gosto, mas é só de ir porque as outras disciplinas já não gosto muito. E vou ter Filosofia, onde a stora ainda está a pedir mais trabalhos orais sobre o Kierkegaard!

-14:03- Que cena, eu deixei o computador ligado de manhã, para ver se rendia alguma coisa lá no Ragnarok Online, a vender as ceninhas, mas acho que só vendi um item, também não sei se o modem desligou-se ou se me desligaram o jogo mas pronto. É na boa...

Hoje a aula de Filosofia, foi ao ar livre, ficamos nas escadas à frente do Pavilhão E, onde a stora explicou um novo autor para a gente fazer um trabalho para amanhã ou depois, é para depois, e amanhã é o de Kierkegaard que ainda não apresentámos.

Hoje levei o cartaz sobre o terrorismo, da área-escola, mais uma vez, desde quinta-feira passada que tou a levar e ainda não afixaram aquilo, hoje tive de trazer para levar hoje e amanhã à tarde para os stôres classificarem, espero que não fiquem com os trabalhos que é mesmo para hoje e amanhã, que são três stores e depois levo de novo na quinta-feira de manhã para afixar. Agora só quero ver-me livre do trabalho que cada dia que ando com aquilo dum lado po outro fica um bocadinho mais amaxucado. Porque é maior que o tamanho dos livros, e depois bate sempre nalguma coisa.

Comentários