#00257

-14:22- Ontem não me apeteceu vir aqui bloggar, apesar de ter andado muito por aqui....

Listening to: Anouk - I live for you

Hoje foi a festa da lição n° 100 em Geografia, saímos da sala e fomos lá para fora para uma mesa de pedra, até foi fixe.

Listening to: Blue - Get down - 21st

A musica dos Anouk, ou lá o que são, vi há pouco na MTV ou num canal assim do género, e achei interessante e até achei mais interessante ainda quando a ouvi toda aqui no pc, porque ñ tinha tomado muita atenção. E as músicas do novo cd dos Blue, já tinha há bués mas ainda ñ tinha ouvido nenhum. Esta é gira, espero que o resto também seja assim.

Ontem fiquei-me pelo nivel 29 qualquer coisa no RO, depois criei um Merchant apeteceu-me e fiz tudo ontem, o nível 9 e isso só não consegui passar para Merchant que ando atrofiada. Tinha ido logo para Prontera, e devia ter ido a uma cena mais abaixo na casa em Alberta, mas dps voltei lá, lá me safei apesar de ter poucoxinhos zenies e tal, ando por Izlude mas não sei onde entregar a mercadoria que me deram.

Agradeço imenso à maltinha que me tem andando a ajudar e a comentar bastante no Tagboard, é que eu nestas decisões ainda não percebo lá muito bem por isso agradeço mesmooooooo qualquer ajuda que me dêem ou informação.

Hoje fiz a 2ª parte do teste de Português, a stôra lá pediu o texto expositivo ou assim do género mas depois foi opcional, podiamos escolher o tema e eu escolhi o espaço que até havia mais para dizer que o Tempo nOs Maias, pelo menos que eu soubesse... vamos lá ver quanto é que isto vai dar.

Hoje de manhã, não me levantei as 06:00 ou 07:00, não me apetecia, fiquei na cama até as 07:45 ou um pouco mais. Fiquei tonta praí as 08:00, por causa da tensão, há muito tempo que não me acontecia isto, mesmo há bué. Há uns dois meses estive sempre bem. Então fiquei mesmo tonta e queria ir para o quarto para me sentar mas não conseguia porque se virasse um pouco a cabeça parecia que virava tudo, girava tudo. Depois começei a ficar com vontade para vomitar...... mas não foi muito.. já tá tudo fixe.

-14:30- Ah! Ontem ligaram-me cá para casa sobre uma cena da Educ@, como houve a semana das profissões cá na escola, até preenchemos umas ceninhas, então ligaram para cá e para mais duas colegas da minha turma. Para irmos amanhã (sábado), acho que é à escola do Cavadas ou uma escola qualquer, para eles nos informarem de não sei o quê, sobre informática. Acho eu! Tenho aqui um folheto e diz 3 meses de formação grátis e material didactico gratuito. Mas como eles disseram que tinhamos que ir com a companhia do pai ou da mãe.. deve ser para pagar qualquer coisa. Mas eu vou lá ver.

Comentários