#00254

-19:06- E prontos, lá começou mais uma semana, e agora estou a jogar um pouco de Ragnarok, mais uma vez, eheh. Isto é giro e como tenho estado só a mostrar bocadinhos de screenshots vou por uma completa deste momento onde eu estou no jogo, para poderem ver.

As aulas prontos, hoje.. houve educação física mas eu ñ fiz, ñ me apeteceu levar equipamento, mas eu acho que a stora meteu lá normalmente que fiz, ñ tenho a certeza. De resto, continuamos a dar matéria e isso. Próxima aula de Português B é que tenho teste, enfim. Tenho de estudar!!! Ah poiséé... isso todos nós temos.

Hoje quando ia a caminho da explicação, no carro, iamos a ouvir rádio e depois na publicidade disseram um site sobre o Instituto Superior de Gestão e eu apontei a morada e já lá fui ver. Acho que ando mais interessada, e como andava, em Informática de Gestão... mas pronto. Gostava de estar mais relacionada ou integrada em programação e isso, mas eu ñ sei se o Agrupamento 3 dá e se tenho notas para isso. E nao queria ir para longe.

-21:42- Enquanto jantava estive a ver A vingadora. Há tanto tempo que não via, e foi um episódio que ainda ñ tinha visto. Mas acho que foi lá os primeiros da primeira temporada. Costuma dar no canal AXN da Cabovisão às 2ª feiras às 20:30. Eu já sabia que ia começar a dar no AXN, mas já ñ me lembrava nem sabia quando ia começar a dar.
Foi tão fixe este episódio, não sei qual é o nome. Tenho que ir procurar. Acho que até foram dois episódios. Mas houve uma parte tão fixe. Da Sydney e do Michael Vaughn. Ela estava muito triste, porque um amigo que trabalhava também para a SD-6 e que pensava que fazia parte da CIA como ela antes, tinha morrido. E porque tinha combinado um jantar com o pai dela, e era o primeiro jantar desde que ela era pequenina. Ele ñ apareceu, disse que tinha trabalho e ñ tinha.
E depois ela ñ tinha ninguém a quem telefonar e telefonou ao Michael Vaughn, e depois tiveram os dois juntos. E ela a chorar bués e a contar tudo, bem fixe... e a música que deu era a da Sarah McLachlan - Angel. Apesar de achar que ñ era ela a cantar mas era essa música. Tão linda.

Pronto, achei. Foi este episódio que deu hoje da Vingadora: A broken heart. É o episódio quatro da primeira temporada.

Comentários