#00253

-20:19- Hoje estive a ver um filme na casa da minha irmã e cunhado, enquanto o meu cunhado viciava-se no Ragnarok Online. É o duplo risco, foi muito giro. Quase que ia para chorar umas duas vezes mas pronto, pormenores. Depois fomos a Corroios para entregar um pc a uma colega do meu cunhado. Até foi um domingo fixe. Apesar de ter acordado tarde, quase meio-dia, ou meio-dia, já não sei, e ter perdido uma manhã que ñ queria. Agora estou a jogar Ragnarok.

E talvez isto não seja um weblog, seja sempre um diário, porque ñ faço registos de links e isso suficientes, lol. Que palhaçada, enfim.

Fiz um avatar novo e meti aqui os dois, tenciono ir alternando cada um nos dias que se seguem, eu acho que fica giro. Pode é parecer que há duas pessoas a blogar e são diferentes, mas ñ é. Bom vou-me deitar, beijinhos. Até amanhã que o fim de semana já acabou!!

E o web.pt anda com problemas de novo acho eu, acho melhor irem-se habituando a esta URL. Mas a outra também é boa, excepto que tem um popup e tá com problemas. Esta até parece-me mais rápida e tudo. Mas é maiorzita. http://clientes.netvisao.pt/gyda

Comentários