#00243

-13:58- Estive a ver as estatísticas deste site e ultimamente andam muito mais vistos que dantes, agora têm umas estatísticas mais altas, assim na média que dantes que só tinha as vezes alguns pontos mais altos

Estatísticas de 6 meses (link offline).

Estou mesmo a adorar este site, vou completá-lo bastante aos poucos, já pus umas skins do winamp para sacarem, e ontem pus uns códigos uteis de javascript e mais um tutorial de photoshop que até é muito giro e ficou fixe com a imagem da Jennifer Garner que utilizei, e pus umas imagens - Splash, se alguem quiser utilizar, convinha linkar assim nos créditos se a usasse, uma dessas imagens para entrada do site, mas é na boa.

Agora ando muito no canal do Dream que é o #Blogger da PTnet, pós viciaditos webloggers irem lá, eheh.

E ontem e hoje também fui, ao Fórum PTWeblogs [link offline], ontem tinha posto um avatar de anime, mas hoje pus a cara da Jennifer Garner, ficou giro, pus um efeitozinho naquilo.

Ando cheia de cieiro agora, de vez em quando arde bués os meus lábios, argh.. há disto todos os anos, durante muito tempo. E depois é só feridinhas nos lábios. Amanhã, não queria ter aulas, a stora de Geografia faltou ontem, amanhã também podia falar. Temos de fazer aquele debate entre Lisboa e Porto, eu continuo com as minhas ceninhas que arranjei aqui mas não sei o que vou falar sobre a Moita.

Comentários