#00242

-09:03- Fui à escola as 08:30 e demorei 41 minutos a chegar, porque ñ tive aula. Fui lá, ainda estive a espera se havia ou ñ, depois choveu um bocadinho, uma nuvem passageira, depois os meus colegas foram jogar matraquilhos ainda vi um bocadinho de nada, uns golos muito rápidos a entrarem só numa baliza e resolvi vir a casa, que já tinha resolvido vir mas ainda ñ tinha saido de lá.
Assim troco o livro, apesar do livro que levo ñ ser preciso eu levar porque já vai levar o meu colega, mas como tenho que levar um livro para por lá dentro os acetatos da minha apresentação, levo o de Português que para Filosofia ñ é preciso livro.
Como ñ é preciso livro de Filosofia e ando a combinar tipo um calendário de livros com o meu colega, já levamos muito poucos livros para a escola cada um. Eu levo um de manhã e um de tarde à 3ª e 4ª, que levava 2 de manhã nesse dia. Ando mais levezinha.

A net tá tão vazia, ñ sei o que se passou, os users do meu canal fugiram, lembraram-se de cair ou desligar o pc, e daqueles que dormiam lá, hoje ñ tão, que pena. Amanhã é feriado que bom. Hoje à noite tento fazer qualquer coisa com o meu limite de downloads e uploads, que ficaram pelos: 74,73% e 58,7%, respectivamente. Sempre foi mais alto que o mês passado que ñ chegou a metade.

Bom, tenho que ir andando de novo, que já são 09:12 e vou ter Filosofia e Português B. A apresentação ñ deve correr muito mal, vou ler os topicos que tenho no acetato e de seguida mostro aquela espécie de cronologia e dou exemplo de algumas datas que se perceberam lá.

Comentários