#00238

-12:55- Pronto, desculpem a todos que eu ñ reparei que ñ tinha mudado o dia de 24 pa 25, mas já tá td, vá.. ngm viu, tá? E logo no dia 25, ñ havia mais nenhum dia, mas enfim. Acho que já tou a melhorar.. à excepção que doi-me bués uma perna, mas deve ser por ter dormido bués pa um lado, ou ter dado um jeito qualquer, mas doi bués. E tar a transpirar bués também, e daqui já devo tar a morrer de frio..

Bom, vou ver o 10 Things I hate about you outra vez sentadinha ou deitadinha na minha caminha, weeeee.

O filme é um espéctaculo, o que ñ tinha visto ainda era no final, eles fizeram aquelas partes quando se enganam que é fartar da rir, nunca tinha visto. Eu acho que a primeira vez que vi este filme foi quando deu na SIC, ñ tenho a certeza, mas a SIC acaba logo os filmes assim que começa a passar os nomes dos actores e daquelas cenas todas, e como isso é mesmo no fim de tudo, só hoje é que vi.
Há uma parte, que a Julia Stiles e o Heath Ledger, estão no carro, quando vieram duma festa, e ela depois vai a beijá-lo, e lá nessa ultima parte, ele em vez de desviar-se, porque ele ñ a beija, nessa parte, ele atira-se mesmo, lolol. Que malandro.

Tenho que ir procurar aqui num audio cd qualquer ou data cd, a banda sonora do filme, que já tou com saudades de ouvi-la de novo. Curto bué o tipo de musica que a Kat é fan lá no movie. Há lá uma música, mas ñ é das que ela gosta, acho eu, que é uma música triste, é bem linda, já ouvi tanta vez essa música, mas ñ podia ouvir em momentos felizes senão ficava triste, é de Joan Armatrading - The Weakness In Me.
Também adoro bués a música Even Angels Fall da Jessica Riddle.

-16:20- E agora estive a ver o Ice Age, bem fixe. Ainda só tinha visto algumas partes, já há algum tempo, ñ me tinha apetecido ver tudo, devia estar com pressa ou assim, mas agora vi tudo, é bem giro. Apeteceu-me chorar durante o filme prái umas 2 vezes, lolol. Mas atenção ñ chorei, eheh.

Comentários