#00231

-08:06- Ontem nem vim aqui dizer nada, mas andei sempre por cá a rondar. Isto está mesmo giro.

Vi no site da Shimizu, acho que foi no blog dela, um link para uma cena que é WE COME IN PEACE, depois estive a ver é fartar da rir, é bué da louco, mesmo muito engraçado. Aconselho a ver, apesar de ter dito nos canais todos do mIRC o site e ter posto no tópico do meu canal, ninguém comentou nada daquilo, mas pronto, é na boa, é mesmo fixe.

Ontem alterei as cores do Tagboard, eu desde que meti aquilo preto e branco que depois nem me dava ao trabalho de mexer naquilo, mas pus tudo cor de rosa excepto os smilies que não consegui, clicava lá no link daquilo mas não aparecia popup nem nada.

Está muito sólinho hoje, está fixe. Ah! E hoje vivós caracóis que vou papar lá mais pá tardinha. Yammie!! Há bués que não papo caracóis. Não sou muito de ligar a essas ceninhas mas umas saudadezinhas também dão.

E hoje faz anos o Aftershock.. E mais uns quantos fazem em Abril, lol. Eu tenho uma listinha com as datas de aniversários da malta e tenho bué gente em Fevereiro e Abril, em Junho não tenho ninguém. É Junho ou Julho, cena assim, é um pouco fácil de confundir, por causa do nome ser parecido.

Não desliguei o pc, por isso já está ligado há bué tempo, houve uma altura que deixei muito ligado então deu aquele problema que não ligava e teve que ir arranjar, ainda bem que estava dentro da garantia. Desde aí tenho medo de deixá-lo ligado.
Com uma ceninha que tenho no meu script, estive a ver e o meu computador hoje está ligado há 20 horas e 1 minuto. São agora 08:22.

Comentários