#00203

-14:20- Hoje nem tive tempo para ligar o computador logo de manhã. Acordei eram 08:10, entramos as 8:30, cheguei as 8:35 praí.. vá lá, consegui despachar-me.

Não vou à explicação, ñ tenho assim muitos trabalhos, faço na segunda-feira de manhã, amanhã é a visita de estudo. Já não voltamos de comboio.. que pena, nunca andei mas vamos de metro para o Colombo, também nunca andei. Espero que ñ aconteça nada de mal. As 8:00 vou ali à escola, mais ou menos esperar dois colegas meus para depois irmos de autocarro para os barcos e lá encontramo-nos todos mais a stora de Geografia. Depois acho que andavamos sem parar das 9:00 até às 12:00 é mesmo até rebentarmos, lol. Por isso, levar ténis e uma garrafinha de água.. ou duas.

Tive de roda dos e-mails há bocado, a minha irmã manda sempre uns quantos logo de uma vez. Como eu costumo apagar sempre os e-mails todos, salvei as imagens todas mais fixes e pus ali numa pasta e imprimi um com anedotas de alentejanos. Que até são fixes. Pode ser que leve amanhã para os meus colegas lerem uma bequita e tal.

Comentários