#00197

-15:14- Agora é que vi, ontem quando vim aqui escrever ñ mudei o dia, então havia duas quartas feiras dia 12, e hoje que é dia 14 ñ sabia do dia 13.. mas já alterei, já tá tudo na boa e tal.

Não houve a 2ª Hora de Economia e depois fui só a Português para a stora saber que eu tava ali e tirar a falta. Como a malta tinha ido ter com uma senhora por causa dumas dúvidas do Emiciclo, que a escola vai participar.

Já sei que andaram a falar de mim nas costas porque fiz uma vaca num papel e essa pessoa picou-se, lol. Primeiro tinha escrito o papel do meu colega de mesa numa folhinha que ele tinha e dps fiz um rectangulo a volta e pus-me a fazer mais riscos e saiu um microondas, e então pus em baixo: Microondas Moolinex. E depois como tinha posto Moo e ñ Moulinex. Que acho que é assim. Fiz uma vaca com os dois oo's da marca, que eram o nariz.. e pelos vistos, vieram-me dizer que tinha gozado com uma colega minha e ela xamou-me uns nomes.. ya.. caguei pa ela, tá com uma crise de identidade e há-de ter problemas com isso porque tá só a dizer mal de outras pessoas...

Fim de semanaaaaaaaaa, que bommmmmmm. Amanhã partyyyyyyyyy, unx unx unx, lololol. Espero que seja divertido tar ali ca maltinha. Há-de ser. Vou tirar muitas fotografias, muitas muitas.. E na próxima sexta é a visita de estudo de Geografia a Lisboa. Vamos de barco e depois andamos por lá, acho que almoçamos no Colombo ou cena assim e dps voltamos por volta das 18:00 de comboio. Que fixe, nunca andei de comboio. Yeahhh.

Comentários