#00193

-11:52- A ver se meto mais imagenzinhas por aqui, que mesmo só com os smilies no final das frases isto fica muito morto... ñ sei.. há aqueles blogs que mesmo ñ tendo quase nada, ficam bem fixes e a malta gosta só porque metem uma imagenzinha e metem uma frase ou outra a seguir... e ficam logo todos aparvalhados com isso, mas pronto, lolol. Eu gosto mais de escrever, escrever, escrever e ñ dizer nada de jeito. Mas ao menos, faço uma coisinha que gosto. Aqui está uma frase que ñ sei se dá muito resultado para o meu futuro... que eu ñ sei o que fazer dele mas é na boa.. é é..

Curto bué do wallpaper que tou a usar agora, com aquelas farripas de luz que saiem do fundo, é bem giro. Eu queria usar aqueles que têm imagens mesmo.. pus o ultimo que fiz com a Avril Lavigne, e tinha usado um também com os olhos dela quase pelo wallpaper todo mas eu depois ñ os vejo porque tenho os icons à frente ou porque meto o winamp... e gosto que haja um espaçinho para por as coisas, gosto mais de simples.. wallpapers simples são giros.

-11:56- Acho que aquele site do Blogo é novinho, não? Agora é que estão a pôr mais sites portugueses e isso. Que fixe, deve ter futuro. Assim como eu achava que este site também não tinha, e já dura há 7 meses... xiiii. 7 meses!!! Já dura há tanto tempo, ganda exagero... ñ parece ter passado esse tempo todo...

Estive a pensar em mudar de musiquinha aqui no site assim de mês em mês ou assim.. de semana em semana é muito pouco tempo porque a malta também não vem assim tanto cá e os meus limites de upload são mesmo... limitados, eheh. E as músicas ainda são grandes. Talvez a próxima que meta seja Evanescence - My immortal, calhou estar a dar agora no winamp, e é bem gira.
Só assim destas calminhas é que acho que ficam bem no site. Private Emotion e tal.. não pode ser nada assim muito mexido.

Hoje estive na explicação... há tanto tempo que não ia assim de manhã. Tava porreirinho o Seixal para variar. Ficámos ao pé da janela, e abrimos, estava um fresquinho tão bom. E daqui nada tenho teste de Português B. E educação física.. e duas horas de Técnicas de Organização Empresarial - TOE. É bem..

Mas é bem.. o título daquele site: Blogo, logo existo... muito interessante... Eu existo!!!!!! Hehehe, que fixe. Agora ando mesmo a pensar em pôr um fundo assim fixo.. mesmo que ande a scrollar aqui nas coisinhas que escrevo e escrevo e escrevo, que esteja smp o mesmo fundo, mas que seja assim um suave que combine com este fundo e isso... para que dê um ambiente mais acolhedor a quem leia as coisinhas e a mim que as escrevo. Que tal hein? Deve ficar bem. Mas talvez lá mais para o fim-de-semana pense mais nisso e faça qualquer coisinha para isso.

-18:57- Bom... próxima segunda feira ñ há educação física, hoje fizemos o que queriamos... bom, eu n fiz mt bem o que queria, que era jogar badminton, jogámos basket aos 24... é na boa, a minha equipa perdeu, jogámos dois jogos desses, perdemos os dois, eu no primeiro acho que encestei uma ou duas vezes.. dps não encestei mais, lol. Não houve teste de PT B, fica pa quarta, fixe.

Comentários