#00179

-09:40- Tenho que me contentar com torradas, o chocapic acabou.. já tinha acabado na sexta-feira praí, mas no fim de semana também, como acordava tarde e podia almoçar as horas que tivesse fome, não liguei muito mas durante a semana...

Ando muito esquecida, ou então, atrofiada acerca do Carnaval, sei que são só 3 dias de "Férias", mas não sabia que era já já já nesta semana. Nesta.. no início da que vem, lol. Passa mesmo rápido, os meus dias de semana como são smp iguais, à noite passa num instantinho. Tá-se bem. A ver se hoje já não me esqueco de emprestar o caderno de I.T.I. a um colega que desde a semana passada que pediu e eu esqueço-me de levar-lhe.

Até tão boas as torradas, mas com o chocapic sou mais rápida a comer, despacho-me logo e não fico com as mãos cheias de manteiga, lol. E também demoram mais tempo a fazer.

Tenho que me despachar senão atraso-me pá explicação. E também tenho que me despachar cas torradas nos proximos dias senão atraso-me nas primeiras aulas todas, hehe.

O dói-dói que fiz no pulso no outro dia ca faca, até já tá a passar, mas tou com comichão agora. Eu ñ coço mas faz mesmooooooo comichão, lol.

A ver se esta semana passa rapidamente que eu quero fim de semana. Fins de semana rulam.

Os comentários do Tagboard é que como andavam em obras, os smilies não davam e isso, e se eu quisesse apagar os posts de alguem tb não dava porque tinha parado noutras certas entradas. E agora que já tá bom, apagou-se tudo o que se tinha escrito durante essas obrinhas que eles tiveram a fazer. Mas não há crise, também tá-se bem.

Comentários