#00175

-08:13- Hoje é dia 20.. humpf

Ontem como deu para ver não me apeteceu vir depois cá e não sei se hj tb vai-me apetecer, por isso vim ca cedinho.

O teste correu bem de filosofia... E só vi as series no AXN, As if, n apeteceu ver da RTP2. Aquilo tá a começar de novo. Houve uns dias k n vi a serie e deve ter sido aí k acabou e começou again e eu continuei a ver porque eram episodios k ainda n tinha visto.. e depois a certa altura ja tava a ver a serie tipo um circulo, e ja n percebia nd.. que treta. A mania das tv's têm de por tudo de novo em vez de passarem po seguinte. Espero k n seja como o dragonball que ja começou de novo não sei qtas mil vezes.

Bom.. vou ter matematica.. a vontade é tanta..bah...

O coração tem razões que a razão desconhece.
(Pascal)

-19:10- Tenho andado a ler este site: Pensamentos.
Hoje a Marciana entrou no meu Webring - Crazy bloggers [offline], já tem uns poucoxinhos blogs, tá a ficar giro.

Eish.. que dia.. enfim.

Ah! Hoje recebi o teste de Inglês, só tive 14,4.. humpf. Foi por causa da gramática.. curti da composição que fiz, que eu n tinha estudado nem decorado nenhuma, e fiz bué rapido, tava inspirada, e tive um erro apesar da stora ter-me marcado dois porque pensava que eu tinha escrito "enymore", onde é que isto se viu??? Era mesmo eu que ia escrever "enymore", bah.. tá bem que eu distraí-me e pus her em vez de him mas foi so num exercicio.. mas pronto, akela do anymore foi a stora que pensou que o meu a era um e, deixei uma bekinha aberto... mas não se parecia com um e!!!

Esta página é gira, eu é que não consigo ver grande coisa e tá uma beca lenta e não ando com paciência nenhuma para ver, mas tem imagens fixes. Esta aqui -> TERRA-Dreams. Esta também é fixe, é sobre o photoshop, tutorials e isso. Tou a por aqui pa eliminá-las dos meus favoritos. E esta (link offline) que foi o Hero-Link que me disse, que é sobre as cores que somos dependendo quando nascemos.

-19:26- Tenho de fazer uma lavagem de novos aos links, porque há uma data deles que eu não vejo e isso.. mas pronto.

Uma pagininha de fontes e tal... Fontz.ch.

Vou tirar os smilies que andei a por este mês... acho que só pus num dia ou outro, mas acho que vou usar outros bonekinhos..

-19:44- Pronto, vou-me pôr a colocar aqui uns bonekinhos novos que o Aftershock me disse uma beca a página. Eu já usei um há duas versões atrás deste site. Mas há mais!! Vou por já por aqui nestas frases todas uns, lol. Ai são tantos.... guardei 31, agora pa escolhê-los.. vai tudo masé ao calhas, lolol.

Comentários