#00173

-14:43- Ontem escrevi mesmo bués, que até queria ver se deixava o dia de ontem mais tempo os recentes, porque hoje ñ devo pôr aqui nada de jeito.

Tou na horinha de ñ ter Educação Física, quarta-feira também ñ vai haver. Assim saímos mais cedo às segundas já ñ dá tanto jeito, porque temos que voltar pa lá pá escola. Vimos a 2ª cena de Frei Luís de Sousa, ñ sei se é só assim que podemos chamar se damos mesmo um nome à peça, que é ñ sei quê amores, ou amores ñ sei quê, impossíveis acho eu.. ñ tenho a certeza. A stora agora tem tado a dar-nos a visualizar aquilo em filme.. pena que é em preto e branco.

Levei musiquinha, os walkmans para ir ouvindo no caminho, quando ia pa escola, pus a bombar logo a 1ª musica - Evanescence, mas depois começou a dar a outra Big Runga - Sway, acho que é assim, mas passado uma beca pus de novo para tras e ouvi de novo a 1ª que é taum gira. Os phones é que ñ taum lá em muito bom estado. Por isso as vezes tem umas interferencias. E fica-se só a ouvir dum.

Hoje acabei de almoçar era 13:20, costumo acabar antes das 13:00, lol. Já tava bue cheia, mas a minha mae fez um doce e eu tava a acabar de papá-lo todo, tava bom. Ehehehe.

Listening to: Lee Ann rimes - The Right Kind of Wrong

Esta musica e outra, dela é bué da louca.

-21:55- Ai tou a curtir do wallpaper que tenho no meu desktop, dá um ar tão arrumadinho e limpinho ao meu pc.. na realidade ele até tá mesmo arrumadinho mas assim fica melhor, gosto de ver.

Aqui vou por um desenho que a Shimizu fez de mim, ganda maluca, lol. Ainda ñ lhe agradeci, porque eu hoje à tarde tinha que ir pá escola e ela ainda não tinha posto online. Mas tá muito girooooooo. Apesar da boneca ser mais gira que eu na realidade e ter muito mais estilo, lol. E vou linkar no desenho a página dela, para verem mais works que ela fez e mais coisinhas. Mas em breve, como costumo fazer smp, devo retirar a imagem, fica guardadinha só pa mimmmmmmmmmmm, lol.

Comentários