#00172

-11:19- Buhhhhhhhhhhhhhhhh. Hehehe, já tou acordadinha. Podia ter levantado mais cedo mas tava-se taum bem a sonhar com coisas giras, que prontos. Depois vim logo a correr ao IRC e... xarannnnnnnnnnnn, ja tenho o nick de dAiSy sem a coisinha `. lolol. Mas agora ñ sei como hei de fazer. Se calhar entro com aquele com a coisinha mas uso este. =) Que fixe!!!

Já tive a ler um e-mail muita grande, daquele de perguntas sobre a gente. [Isto é o que dá quando n ha nd pa fazer] Tem 193 perguntas paí...

A cena dos comentários do Haloscan já não tá a dar de novo... geez.

-11:29- Tá-se taum bem agora, abri a janela do quarto, tá a entrar freskinho, que bommmm.

-11:57- Bom.. eu ñ paro mesmo de ouvir a musica Evanescence - bring me to life e agora até axei uma página com bué fotos do filme, tá aqui. A Jennifer Garner a bombar.

-13:47- Depois de uns dois anos, praí... a usar o nick dAiSy`, vou começar a usar mesmo o outro. Mas claro que fico smp caquele. dAiSy` Forever, olé olé, lolol. Xuif:

-NickServ (suporte@PTnet.org)- dAiSy` e' aSk mE ^_^
-NickServ (suporte@PTnet.org)- Data de registo: Jul 12 18:06:14 2001 confirmado
-NickServ (suporte@PTnet.org)- Ultima vez presente: Feb 16 13:03:27 2003
-NickServ (suporte@PTnet.org)- URL: www.daisy.web.pt
-NickServ (suporte@PTnet.org)- Opcoes: Private

-15:59- Acho que vou-me colar à Tv, tive a por uns smilies online, e a ajeitar umas cenas. Era pa começar a por nos logs de hoje, mas agora ñ me apetece. Logo vejo. Xauí.

-17:50- Tive a ver o coyote ugly, que tem tado a smp a dar, como o speed que tb tava a dar na TVI, é so filmes repetidos.. e buéééé repetidos. Mas ñ me apeteceu acabar de ver o movie. Vim me embora, páqui. Vou por os smilies.

-18:38- Os problemas do Haloscan, aquilo dos comentários, nunca mais fica bom. É que se visualizassem a página diz que encontra erros... mas os erros é daquela cena.. opah.. enfim. Não se faz nada. Tive a arrumar as pastas todas por aqui, a apagar umas 40 músicas, e a por o nome assim... como eu gosto, sem os underscores, lol. Tudo separadinho por um espaço e isso. Tive a apagar outras tantas pastas. E a desfragmentar. A mudar o nome a outras. Isso tudo... Tive a uploadar a playlist e a skin do winamp, que é a mesma da ultima vez que uploadei, mas era por causa da playlist que uploadei. Hmm... acho que este Domingo ñ foi lá muito bem aproveitado. A culpa é dos filmes da televisão. E basicamente das séries à noite. Metem-me uma preguiça.

Acho que vou fazer umas folhas para estudar para o teste de Filosofia. E amanhã darei uma vista de olhos no caderno de inglês. Nos exercícios que fizemos a aula passada. Que errei algumas.. só por causa dos tempos verbais e isso. Porque se me meterem a falar ou teclar com um inglês lá nos podemos entender.

Há cado escrevi ali no Tagboard, mas depois como vão desaparecendo os mais antigos, eu digo aqui. Porque é relacionado com a imagem que pus hoje e que em breve hei de tirar. Da Jennifer Garner. Que hei-de mesmo ter o cabelo assim como ela tem. Tá muita giro. Gosto de ver. É só mesmo deixar assim uns quantos meses.. talvez nem tanto, crescer uma beca. E escadear mais. Eu tenho escadeado mas não se nota mt... Ah.. pormenor... se calhar ela tem mesmo tudo escadeado mas atrás.. não as pontas. Eu só curto nas pontas.. por depois custa-me a pentear se for atras... por causa das pontas espigadas ou isso... ya.. tásse.. depois vê-se, lolol.

-18:46- Pus aquelas duas bonequinhas ali em cima com o blinkie com o meu nome no meio, queria dar utilização áquilo e não sabia como e pimbas, foi páli. Tá mais ou menos... bugigangas..enfim.

Tenho que limpar o pó da secretária onde tá o pc. Parece que não mas isto às vezes fica um bocadinho com pó. Mas parece que nem passa muito tempo... tenho que me organizar mais.. mas acho que tou organizada.. mas tenho de ser mais rigida... cough cough.

Nunca mais é fim de semana de novo, lol. Domingo para mim ñ é lá muito considerado fim de semana, só o início do dia.. a noite já ñ é.. sexta à tarde já é fim de semana... xuif... isto deve passar rápido.

Tenho de ir procurar aqui pelos cadernos, que devem tar praqui, o calendário das férias. O carnaval dantes era uma semana não era? Acho que actualmente são só uns 3 dias...

Quero tar com os meus amigos divertidinhos, xuif. Acho [tou a repetir muito a palavra "acho" ñ é? Mas ñ é só hoje.. costuma ser smp.. right?] que nunca fui muito de ter assim mesmo uns grandes amigos, ou de me dar mesmo bué fixe com eles.. dantes era só um ou outro amigo mesmo.. e era aqui, ou ali.. Mas nunca assim juntos, a passear e isso.. tou a gostar dos 16 anos, mas espero que os 17 sejam melhores, lol. Ou cada vez é mais complicado? 16 anos é bom.. é porreirito ter 16 anos. Eu gosto.

-19:14- Já tenho a secretária arrumadinha. Agora, este dia, tava-me a parecer o dia em que começei a ficar doente nas férias... os meus pais na sala a ver Tv, e eu que ñ tinha nd para fazer, [era o 1° domingo das férias grandes], já ñ me tava a apetecer tar aqui.. deitei-me na cama.. levantei-me.. andei a passear.. era de noite, tava calor e as janelas tavam todas abertas, e as luzes todas apagadas. Porque eram as janelas e os estores, pelo menos no meu quarto. E foi a partir desse dia que começei cheia de dores e cabeça e afins que só me passou 100% um mes e tal depois... mas quando ia ao Continente, com as luzes que eles lá têm no supermercado, ainda dava para ver as marcas que tinha no braço.. que já estavam a desaparecer..
Foram umas férias e pêras.. argh.

Comentários