#00167

-20:04- Olááá. Bom, hoje ia chegando de novo atrasada a Inglês, mas parece que a stora atrasou-se mais que eu, porque ñ foi à 1ª hora. Desta vez, não me apeteceu ir a casa, então esperei pela 2ª hora mais os meus colegas. Sem ser o pormenor dessa aulinha tivemos o resto das disciplinas todas. Eu agora, de manhã, smp que me atraso, lembro-me da Bunny da Sailor Moon, a sério. Ela ficava smp a dormir até mais tarde e chegava mesmo smp atrasada. Eu acho que este ano tb é a mesma coisa. Ando a acordar mais tarde, e ando smp relaxada, é na boa.. tou atrasada.. ya.. que esperem.. axo que isso n é bom, lol.

Esqueci-me de dizer, ontem, por causa do trabalho que fizemos do Jorge Amado a stora deu-nos um livro. Era pa escolher-me, mas eu tava taum preocupada com o livro que só disse "Diana, tras aí um pa mim", e ela só um qualquer. Começei a ver lá na escola, e depois como não havia Ed. Física trouxe-o pra casa, mas ainda ñ vi mesmo o livro. Mas é interessante. É pequenino, uma página tem a história, tipo, letras grandes, e do outro uma imagem. Por isso, deve-se ler muito rápido.

Hoje à hora de almoço, houve porrada, com uma colega da minha turma e outra do 12° ano que por acaso já tinha ido a um jantar onde ela também tava.. curioso que já o ano passado, uma colega que tem aulas comigo tb já tinha andado à porrada com essa mesmo.. enfim, eu ñ tenho nada a acrescentar. Só sei que me irrita essas brigas, porque faz-me pensar que pode acontecer a qualquer um, e a mim também.. principalmente, lolol. Só pelas ameaças que de vez em quando se lembram de fazer e o mais interessante é que dizem que eu é que tenho a mania, mas acho que é mais o contrário. Mas tasse.

Em ITI, levei uma disquetezinha, e lá pus o wallpaper lilás que tanto gosto no pc que costumo workar. Fizemos uma coisa gira em Visual Basic, também era de cores. Mas era assim. Era que ficasse aqueles rectângulos que tinhamos posto, da cor da que escolhiamos, e o do meio [eram 3], depois ficasse na combinação das duas depois de carregarmos num botão. Ficou fixe. Azul+Amarelo=Verde. Só os códigos das cores em n°s, xi, lololol. Prefiro decorar essas mesmas cores em códigos daqui que se usa em html.

O meu cunhado e irmã, trouxeram a Daisy, a cadelinha. Tum fofinha que ela éééé. É mesmo fixe. :)

Ah, e hoje chegou ao correio, umas folhinhas da Directora de Turma, e uma era sobre as aulas, as notas, as aulas assistidas, dadas e previstas e as faltas. Em que se destaca só uma da greve, que eu nem fiz. Mas que tive que esperar que todos bazassem pa depois eu entrar, o que demorou a 1ª hora de Matemática.. pena que eram duas, blerk. Mas pronto.

-20:15- Quero o fim de semana, xuif xuif. Mas pronto, amanhã já é quarta, e depois é quinta e há teste de Filosofia e depois Sexta e depois resting. Que bommmmmm. :)

Comentários