#00165

-18:23- Afinal terça-feira acho que não é o teste de Inglês, ficou lá mais prá frente do mês o teste. Fixe.. mas mesmo assim, tenho que ir abrir o caderninho de TOE.

Bom... hoje não tenho nd de jeito para dizer, tive a ver uns filmezinhos na Tv e tal... e prontos... eish.. não tou com mta paciencia pa tar aqui.. enfim, agora já sabem, aquilo que disse ontem, é sexta, sábado e aos domingos também, lol. Hehehe.

A ver se arranjo uma imagem gira para pôr aqui, que não tenho andado a por muitas ceninhas. Já não há muita vontade, enfim...

-18:42- Não consigo arranjar nada de jeito para por aqui, nem tou com ideias para procurar mesmo algo fixe. Acho que vou fazer uma ceninha com fotinhas dos meus friends mais eu. =) Tem que ficar fixe!!!!!!!!!!!!! Senão tb não mostro a vocêêêêês, seus gozões. Hihihih.

-01:14- Tenho andado a ficar acordada até tarde. Não xtudei muito..tb a prática é akela que fazemos smp nas aulas, espero não me atrapalhar. Lá tou eu de novo a dizer "espero"... i hope, i wish, lol.

Agora enquanto teclava vim ver umas páginas. Hoje nem dei muita atençao aos Neopets, fui jogar uma beca num instantinho os jogos que mais gosto e pontos. Mai nd. Há um jogo novo lá, que acho que começei a jogar ontem ou anteontem, que é com os PetPets, lutas. Até porreiro, aumenta-se o nivel depois de ganharmos 10 jogos, consegui ganhar 3, mas dps perdi e quando se perde volta-se um jogo atrás como se n tivessemos jogado.

Eu hj tive a ver uma página à tarde onde tinha uma cena daquelas de DollMaker, fiz e ficou giro, gostei mas n me apetece por aqui, depois meto. Assim como cliques fixes e blinkies. Hei-de pôr em breve. Não ando com pica nenhuma, lol. Tou-vos a desiludir não? Enfim...

Comentários