#00160

-13:44- Heys! Hoje saímos um quarto de hora mais cedo de Matemática, saímos as 13:00, e mesmo assim não valeu de grande coisa que cheguei a casa às 13:15 mas pronto. Cheguei um quarto de hora atrasada à 1ª hora - Inglês. Mas a stora não marcou falta e um quarto de hora depois de eu ter chegado chega o meu colega, lolol. Esta gente é uma cambada de atrasados. Hihih. Sem ofensa é claro.

Recebemos os testes de matemática, tive 10 [9,6]. Vá lá.. mesmo assim, tava à espera de mais. E tinha lá tantas mal, tinha mesmo a certeza que eram aquelas as respostas, mas pronto.

O meu fato de treino pa educação física já tá guardadinho para a próxima quarta.. nepes, não é amanhã, é a outra quarta, lolol. Já que amanhã é greve e na 2ª não há. Só quarta. Hoje a aula de Filosofia foi uma séca, nunca mais acabava, argh.. Bem, agora só falta Economia e 3 horas de I.T.I., acho que é às 16:30, não tenho a certeza que vai haver uma reunião no Refeitório, onde caiu uma beca do tecto, lolol. A minha turma está a pensar ir só para não ter de ir a I.T.I., mas eu ainda não sei qual vai ser a minha disposição em relação a isso.

Tava com dúvidas em relação a ir amanhã à escola.. só ver se havia aulas ou não.. claro que há, mas há greve, e eu não vou, nem à manifestação, nem às aulas, como vai fazer muita gente.

-13:58- Pronto, tive a ver uns e-mails, que agora a minha irmã anda-se a divertir bués a mandar uns quantos. Até são fixes. E daqui nada: escolinha!!! Argh!!!!!!

Comentários