#00133

-11:34- Estas calças novas que comprei para Educação Física acho que dão sorte. Já as vesti duas vezes esta semana e a stora ainda não nos deu aula. Vim para casa mais cedo, senão tivesse vindo não devia vir cá hoje.. ou pelo menos tão cedo.

Apanhei um bocadinho de chuva na ida para a escola, mas fui acompanhada, e vi o arco-íris, via-se bue bem, mas tava "cortado", so tinha metade, lolol. Tava louco. Tou a curtir a matéria de TOE, pelo menos agora no início que a stora tá-nos so a falar das cenas, mas espero que não envolva contas muito complicadas.
Tenho que fazer um work da Área-Escola, um de Geografia, outro de Português e em Português agora nos proximos dias de aulas tb temos de apresentar outro trabalho à turma. O 1° não é oral, os outros todos são... argh..

Epah.. não csg deixar de ouvir as musicas Things i'll never say e My world, são alegres, são fixes, e sei a letra, lol. E hoje quando tava na aula de Filosofia, lá fora, passou uma rapariga com a revista Bravo na mão e vi que na capa tava a Avril Lavigne, ela tá a bombar bués agora.

Agora um relato de ONTEM, lol.
Televisão:
20:00 - As if - AXN
20:30 - As três irmãs - RTP2
21:00 - Sabrina - RTP2 - 1° episódio de novo
21:30 - vi qualquer coisa mas já não me lembro o que foi, lol mas não saí da sala
22:00 - Buffy a caçadora de vampiros - Sic Radical
às segundas na Sic Radical dá a Popular, deve ser fixe, acho que umas colegas da minha turma vêem.
Resumo eram umas 22:45 quando saí da sala e fui arrumar a loiça do meu jantar, lolol. Depois ouvi ... Avril Lavigne e fui-me deitar.. o que é interessante, porque não fiz mais nada. Mas prontos. já tinha feito os trabalhos de casa todos antes da hora de jantar.

Começei a dar Visual Basic em I.T.I. Por acaso já tinha ouvido falar e é uma linguagem de programação né? Como o Pascal, mas ñ percebo mt.. o stora la começou a explicar e etc.. e ouve também TPC's, e eu.. fiz assim no caderno uma cena qualquer parecida com o que o stor tinha tado a fazer as 3 horas. Mas ainda não sei o que vamos fazer ao certo no computador. Acho que é pós lados do Access, nos formulários ou lá o que é.

-18:53- Também são duas horas para revelar os rolos fotográficos da marca que tenho aqui, ainda ñ mandei revelar mas foi o que a minha irmã disse. A ver se sexta ou sábado, dá pa revelar. Epah.. queria tanto ver já as fotografias, tou ansiosa, hehehe.

Hoje na explicação, eu já tinha feito os tpc's de matemática em casa mas depois faltava ainda 3 cenas ou 4, doutra lição e tive a fazer o resto.. menos uma, não faz mal, de seguida o meu pai esqueceu-se de me ir buscar, e dps lá veio a minha irmã. Há certas pessoas que abusam, que confianças, agora foi um colega da musica do meu colega que tem explica cmg e que é da minha turma, mas devia ter andado ali a gozar com o amigo dele, por ser ele.. pelo menos.. eu n devo ter feito nada de mal, para tarem a meter-se cmg.. senaum levam uma galheta.. abusados.

Comentários