#00122

-7:19- E pronto, terminei. Acordei as 6:30, para aí... Hmm.. um pouco mais cedo que isso, porque as 06:21 tava a entrar nos canais do mIRC, onde tava tudo a dormir, mas onde ainda conversei com o mesmo menino que meti uma fotografia que ele tinha tirado, ha uns dias aqui nos logs. Mas esse ainda ñ acordou porque ainda ñ foi dormir..

Tive a ajustar o tipo de letra em todos os files, agora é so uploadar tudo que ainda ñ fiz isso.

Depois tenciono, limpar o pó e aspirar o quarto...eish.. mas só quando ja tiverem todos acordados... acho que o sol só nasce daqui a mais um quarto de hora .. quer dizer, começar a fazer claridade, ñ é? Acho que agora ainda é cedo para ja haver solinho, ver se depois vou abrir os estores, lol.

-7:53- Papinha! Tava esfomeada, uff.. lolol. Pancada. Bem fiz uma versão azul para o 1° wallpaper dos 3 que fiz ontem, aquele lilás, sabem? Que eu adorei, mas pós rapazes n deviam gostar tanto, tem cor de rosa e isso, entaum fiz a azul, está na parte dos downloads mesmo ao lado do lilás. ^_^

Tá tanto frio fora do quarto, brrrrr.

E pronto, começar a minha visita regular às paginas da malta.

Hoje o Rainstorm faz anos. E a página dele é esta: www.RainStorm.pt.vu.

-8:55- às 8 da matina, já taum os estores da casa todos abertos, e a máquina de lavar loiça toda arrumadinha, e os passaros todos no sitio [dormem na cozinha qd tá frio e vaum pá markise de manha], pa ver se agora qd a famelga acordar ñ me xatear..

Ainda ñ começei a ver as páginas da malta.. mas vou ver agorinha, lol.

-22:00- Não vi quase páginas nenhumas, mas tá bem.. fá mal! Hmmmm...... que é que eu fiz mais hoje.. ah! Hoje deu mais um filme do Indiana Jones, do Indy, eu ñ vi, vi só um, mas sei que tava a dar e fui sacar fotografias do rapazito que é mta girito, lol. Chama-se Sean Patrick Flanery.

Tive a cuscar o guestbook, as private entries e tudo, que já eram muito antigos e pedi aos amiguinhos pa assinarem, uns que ainda n tinham assinado mas outros pa assinarem again porque já passou muito tempo e assim smp se actualiza uma beca, ehehe. Isto se uma pessoa n tiver smp em cima deles, ñ os metemos na linha.
E entretanto, quando vi a entrada no guestbook da Misao, ela tinha mandado uma cena.. que vou por aqui em baixo, e disse que era o fansing dela, eu n pexebi, nem fiz nd com ele, mas vou colocar aqui, e dps lá peço a ela, ou a alguem, pa me explicar o que é ou o que fazer, LOL. É so pa por assim num cantinho, né? [E já é mt, e mt giro] ^_^

-22:09- Na parte sobre mim, na parte offline, porque na parte online é so daqui no cyber mundo, lol. Coloquei uma foto nova, tá fixe mas fiquei mal pa variar.. não percebi bem como é que aquela foto foi tirada, pela maneira como tou mas pronto. Axo que foi o meu cunhado, ou então a minha irma, no dia dos meus anos. No restaurante chinês, ou seja, um dia depois de eu ter começado a postar aqui no weblog.

Tive a por em todos os links, todos todos todos, dos logs de todos os meses, um code novo, e assim tiro aquela cena que tá smp a passar a dizer Private emotion, ou la o que é que é, LOL. XD

Comentários