#00120

-10:07- E prontos... para as horas que me deitei ontem, claro que não poderia conseguir acordar de livre vontade mais cedo que isto...

Vou começar a tirar as imagens dos meses que vaum passando, por exemplo, agora tamos em Dezembro, apesar de já estar quase a acabar, mas vou tirar as imagens de Novembro, e quando passar para Janeiro tiro as imagens de Dezembro, cenas assim parecidas, porque eu duvido que se continuar com esta página tenha espaço por muito tempo, lol. Tenho que poupar.

-11:32- Claro que n fui ao cabeleireiro... claro né... lolol tá de xuva pah.. que xatice, tb n me apetecia, e se me tivessem tentado acordar antes da hora que consegui, n ficava la mt bem.

Tenho tado a organizar o almoço do #oThErSiDe [offline], já há desistências.. é na boa. É ver é se duas colegas minhas que nc foram, possam ir desta vez.. era fixe. É no penultimo dia de férias, o almoço. Mas pronto.

Argh.. eu tou mesmo a ver.. vou-me esquecer de comprar rolo fotográfico, ou então da máquina em casa, lol. Ver se compro antes da Passagem de Ano.

Em relação às imagens que disse que ia tirar dos meses, eu quando passei para esta versão nova, a versão 4, tive de roda dos logs, então tirei aquelas mais foleiras e isso, por isso aquelas tão boas onde tão. Ficam lá. Só quando entrar em desespero e precisar mesmo de tirar.

-21:49- Bem... agora sim, vou escrever alguma coisinha, tive a fazer mais dois wallpapers novas, e tou a usar o ultimo que fiz, porque o 1° é 800x600 e prefiro a maneira como fica o 2°. É que sem querer fechei o ficheiro sem salvar, o unico que dava para editar a imagem, no Adobe Photoshop, mas pronto.. fica assim. Por acaso ficou muito giro, apesar de não ficar mt bem com a minha resoluçao, pode ser que a malta com 800x600 o uso e goste.

Hoje tem tado um tempo, uh uh, só chuva, mas o pior é o vento, ainda é pior.. ou nem por isso? Alguma coisa é pior, mas chuva.. tá quase smp a chover, mas um vento como o que teve hoje já não é taum normal. Assim como o exagero que tá na América com a neve [pois, eu tambem vejo as noticias, lololol].

Hoje fiz um blinkie muita gira, mas ficou mesmo muito giro, mas fiz para um maninho meu da net. Curti bues, ver se faço mais coisinhas destas. Não convem é sair mal entretanto, senaum tenho que começar de novo... [mas também depende de onde me possa enganar].

Comentários