#00110

-10:13- Sim..... eu sei, eu seiiiiii. Escusam de ralhar comigo, lol tive uns diazitos sem vir aqui escrever muito muito muito mas volteiiiiii. Não sei bem, se para escrever muito, ou só para dizer que ainda tou viva. [Ohh que pena] Pois..

Já naum vou mais a explicaçao, pelo menos nestas ferias de Natal. Porque só seriam mais duas aulas de explicaçao, até ao final das aulas, que é na quarta, e a aula de matematica na escola mesmo, seria só uma de duas horas na terça, com a auto-avaliaçao e a troca de prendas..

O fim-de-semana até foi fixe, e já tenho som, pedi ao meu cunhado para mexer ali na placa de som, porque aqui no pc, ñ é, é mesmo ali da placa e já tá o som bom, eu so preciso do som estes ultimos dias, que tou a espera de duas listinhas com musicas pa oferecer como prenda em cd's, e convem ouvir as musicas para ver se estão todas completas e sem problemas.

No sabado.. hmmm, let's see, a ultima vez que teclei aqui foi às 15:45, pois.. lá fui às festas de anos.. eram duas, mas o mais estranho é que a malta que organizou uma festa, enganou-se no chinês, que ali no seixal há pelo menos 3 chineses, eu só vou a um. E eles foram pa um, e o aniversariante foi pó outro, que já tinham combinado juntar com a outra festa.. é bem.. mas assim foi melhor, poucos.. uns 12, mas bons... óptimos, lol. ^_^

Adivinhem lá o que foi o meu jantar no sabado, no chinês? É sempre a mesma coisa... gambas com cogumelos, um dia ainda vou enjoar.. mas agora ainda naum.. é bom, lol.

É estranho acabar uma frase com lol, pelo menos aqui, no mirc tou smp a pôr mas é na boa..

O dia de hoje vai ter muitos parágrafos.. é melhor conter-me...
Hoje naum faço ed.fisica a vontade é pouca.. vou masé levar uma camisola muito kentinhaaaa em vez do fato de treino, eheh.
Tenho uns links para acrescentar ali na parte propria mas.. pelo menos um, da página do rainstormy que tá mta louca, mas acho que tinha umas paginas.. ham.. espanholas ou italianas ou mexicanas, uma coisa assim do genero, tb para acrescenter, mas naum sei se ja apaguei dos favoritos.

Hmmmm............... tou com fome, já volto - 10:22... pontos back - 10:24 - naum... naum tou a comer chocapic.. já n havia e como a minha mae n foi ao continente, foi so ao Lidl, comprou umas coisas parecidas.. saum de chocolate tb como o chocapic, mas naum se compara... esta desfaz-se logo o chocolate todo, yac, eu n goto de leite achocolatado faz mal à mina baliga.

Ontem, tive a ver uma carrada de filmes, o Space Jam e o 60 Segundos.. [bué filmes mesmo], lolol mas a sério, deu bués nos canais todos, eu tive mais concentrada na SIC, naum podia ver os filmes todos ao mesmo tempo, o Speed - Perigo a alta velocidade na Tvi tá smp a dar.. geez..

Fiquei sem palavras.. e depois devo demorar a escrever aqui, que ando com preguiça, eheh.

De vez em quando lá aparece uma pessoazinha ali no Tagboard mas isto tá taum.. vazio... xuif.. aloneeeee.... very lonelyyyyy.... n.. eu n faço birra.. cough... lolol vááá, beijinhos * depois volto...

Comentários