#00101

-8:13- Aixheee. Eu hoje tou enjoadita, deve ser do teste de matematica, pode ser que ja passe.. tou aqui a fazer um sacrificio pa papar tudo, e n me atrasar, ja tive a rever again a matéria, espero k corra bemmm.

Tenho de acrescentar estes ultimos logs à parte que tenho ali na outra pastinha, já com o novo design, MAS, so depois da explicação, porque até é mt em cima e n dá tempo pa dps de almoço vir logo aqui.

Pontos, fico-me por aqui, por agora, desejem-me sorte. ^_^

-14:23- ........................

Correu MALLLLLLLLLLLLLL.
Que nervosssssss, arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, fogo.. naum fiz umas qtas.. uma incompleta, mais umas 2 sem certezas.. e axo k fiz.. 2 exercicios completos.. mas certezas certezas.. naum la mt boas.. e prontos.. deviam ser uns.. 8 exercicios ou 9.. tá-se... ;|

-17:48- Agora, ja naum dá de novo o Once and Again [começar de novo] na RTP2, ou acabou mesmo, ou continua no horario daquelas séries que daum bue tarde, as 23h e tal ou meia noite, so uma vez por semana, i think. Por isso voltou a dar a Jessie, que ficou interrompida por causa do Once and Again.
Curto bue aquele espanhol, ou mexicano, ou cena assim parecida, a falar, lolol e depois exagera bués, é bue da louco. E entra aquela actriz que tb fez umas séries que ja passaram na RTP2, que é 'Yes Dear', acho que chama-se Lisa Snyden.

-17:57- Tive a procura com esse nome, e naum encontrei nada.. weird, hoje se vir as series, devo ver... ver se reparo melhor no início e depois aponto o nome.

-22:36- Xiii, ja saum estas horas!? Xééé ja me ta a dar a fome, ainda ha cado comi.. ou seja... ha uma hora e meia ou duas horas, mas parece ter sido mesmo há bocado, ja tou com uma impressaunzinha na vista, mas eu hoje naum acordei com a vista encarnada, olé olé, lolol. Por isso hoje tb naum coço tenho de me conter, e se coçar tenho que por soro fisiológico.

Bemmmmm..... eu hoje vi a Jessie de novo e é Liza Snyder, e naum Lisa, com ésse, eu ja procuro por esse nome no Google a ver se encontro alguma coisa, lol.

A Rosy tá adoentada... a Rosy é a caturra pa quem naum sabe, se calhar vai pôr ovos, o Toni, que deve ser femea, ja ha bues ficou doente pk tb ia pa por ovo mas naum conseguia.. ou seja o Toni e a Rosy, devem ser as duas femeas.. ou os machos tb têm ovos?

Já tá quase a 200% a page, quero so retirar do server da netvisaum, algumas imagens que retirei mesmo do html, dos logs antigos, só pa naum tirar tudo tirei os links que davam a imagens ou coisas que tinha no server, e assim fico com mais espaço again, mas tenho que rever isso tudo pa tirar.. mas acho que ja é tarde, vou é fazer uma tijela de chocapic.. preparar.. k a tijela ja ta feita, lol e depois cama.

Hoje mandaram-me um e-mail muita giro, pa ler em voz alta, e pus na parte sobre mim, onde tá la a parte dos livros e isso, naum quero colocar links nenhuns, no caso de futuramente querer fazer alguma mudança e isso vai dar algum trabalho [em breve ja naum estrei com esta mentalidade]. Imprimi esse email e li ao meu pai, ele riu-se logo uma beca, porque eu ja me tava a rir as gargalhadas e n conseguia ler-lhe aquilo e tive que pedir pa ele ler.
Apesar de ter-lhe contado ha alguns minutos atras que tinha feito o teste de matematica e tinha corrido muito mal.. e que naum devia dar pá positiva, devo receber na proxima quinta, porque so tenho matematica duas vezes por semana, as duas aulas de duas horas, e à quinta mais uma hora extra no final da manha, que ocupa-nos a hora de almoço, e como na proxima terça é Greve Geral, só mesmo daqui a 8 dias é que há aulas.

Comentários