#00097

-15:57- Tive a ver a Anastacia, na RTP1, já tinha visto, é mt giro, e a musica no final tb é, ver se saco. Naum sabia que a voz da Anastacia adulta era da Meg Ryan e da criança era da Kirsten Dunst, dakela ruiva do Spiderman.

Naum tenho escrito nada no blog, porque tenho tado a ver se mudo o design da page, mas n consigo pôr uma tabela bem, em principio, se continuar com o que tou a fazer naum vai ter mais cor de rosa, mas como eu tenho que xtudar hoje para o teste de TOE amanha, e tenho mais uns qts no resto da semana, naum sei se dá pa por online a nova versaum e acabá-la né..claro. Tem de ficar a 200%.

-21:25- Já conseguii um design fixeeeeeeeeeeee, ja revi ali a materia de T.O.E. e já levei um k-lined da PTnet, lol mas naum fui a unica, os ips todos parecidos ao meu excepto o ultimo n°zito puffffffff tambem, era so reclamaçoes mas enfim. Tansos.

Tá aquiiiiiiiii vejam so umas imagens da nova versaum da page, k so devo colocar pá semana, fica esta mais um bocadinho, e é so aguardarem, tá fixi naum tá? Aquiiiiiiiiii [retirado].

Comentários