#00091

-8:59- Hoje o meu problema é na face [naum digo cara, porque os probs costumam ser nos olhos e agora é mesmo na cara cara.. na pele.. naum nos 'objectos' que se encontram na cara propriamente dita]. Mas vai dar ao mesmo, porque é derivado do que aconteceu no olho. Como tava smp a xorar do olho no sabado, tava smp vermelho, agora tou com a pele seca na parte direita da cara.. mesmo ao pe do olho.. e naum sai, ja tentei dois produtos e nada... tentar um cremezito.

Já so me faltar saber o login/pass de uma ceninha no ftp, as outras 4 ja taum, como a netvisaum tem 5 alias, e cada 5 com 15 megas, eu ja tou a usar os 5 mas pontos..so 4 é que têm pages. E desses 4 só me falta saber as cenas pa conectar de um.

O netsplit continua..bah.

-18:11- Tive 12 no teste de T.O.E. -> tecnicas de organizaçaum empresarial, heinnnnnnn dozeeeeeeeeee, categoriaaaaaaa, que fixe, tinha corrido taum mal, naum tava mesmo a espera, que bommmmm, eu a pensar que tinha que ter mais uma nega.. com akela nega alta a economia, 9,4.. ou 9 virgula qq coisa menos de 0,5.

Tenho de ver se me lembro de perguntar a minha mae, pa ela me ensinar a dobrar os sacos de plastico da maneira que ela dobra.. aquilo fica triangulo, mas fica tudo juntinho.. fica fixe, naum ocupa espaço nenhum, lol mas deve dar uma ganda trabalheira.

Hoje é dia do: Começar de novo - Once and again. Adoro a apresentaçaum daquilo, a começar, é taum giro. E amanha, 9 horas de aulassssssss...tasse bem.

Comentários