#00073

-10:47- Que xuniiiiiinho, hoje acordei instantaneamente, mas como dá pa ver... n foi mt cedo. Foi mt giro ontem, n é propriamente todos os dias que xegamos as 3 horas e tenha sido divertido. Se fosse só com a 1ª hipotese tambem seria o msm de naum ser todos os dias.

O J(G)iló, naum sei mesmo se é com guê ou com jóta, axo que smp dormiu na cadeira, porque ainda tavam la mais cagadinhas, mas quando lá fui à cozinha ja tava no poleiro dele, deve tido sede ou fome na sei... agora vou eu papar, fomecaaaaaaaaaa.

-13:46- Mais uns testezinhos que fiz... [retiradas as imagens dos testes]

-19:21- Depois meto uma parte com os resultadinhos todos lá algures na parte sobre mim, eu tenho que renovar isto qq dia, agora ja é domingo, se fizer alguma coisa nova so pó proximo fim de semana, mas n sei, n devo mudar o visual, devo é melhorar algumas partes... queria era por isto para se ver bem numa resoluçaum 800x600, mas eu n tenho isso assim e atrofia-me smp, por isso é k nc tenho paciencia pa por dessa maneira.

Tava a dar agora o Mentes Brilhantes, pensei que só desse por volta das 21h30 mas se calhar mudou o horario, talvez por causa daquela cena do hiponitismo... ah! e é dia 14 de novembro é uma kinta axo eu..que vai haver greve da funçao publica né!? axo k n tenho nenhum teste marcado pa esse dia... bah.

Tenho tentado ver a pagina da Sic, mas na parte dos filmes dá smp erro a pagina desde ha umas horinhas, é que eu queria dizer o nome dos filmes que tive a ver e queria ver o nome dos actores e agora naum dá. Vi akele com os bixinhos, mas lá mais po fim ja vi salteado, por de vez em quando vinha aqui. Nos intervalos e dps deixava-me ficar apesar de ja ter começado. E vi o outro a seguir com aquele actor mt engraçado e a outra de olhos azuis, e mais a outra que já fez o 'She's all that'.

-20:26- A Kikas [Hamster] morreu hoje, tava la na gaiolinha, a minha irma é que reparou, eu naum vi, nc vejo... a minha mae é que trata dela, era tum fixi... à noite, a altas horas da noite mesmo ouvia-se ela a andar na rodinha, que descanse em paz! tambem ja tava a ficar sem pelo, tadinha.

Comentários