#00062

-7:41- Bom diaaaaa.......ai é tum cedo....mas eu ja tou toda acordada, apesar de ter sido mt dificel porque me encontrava ligeiramente [bastante] kentinha na caminha.
Hoje é dia de educaçaum fisica, eu ja tou ekipada, olé olé, e parece k vai tar bom tempo...cof cof... apesar de n tar nuvens no céu ainda, o sol tb mal nasceu..pelo menos ainda n espreitou la ao fundo por entre as arvores e as outras vivendas.. mas deve tar kase.

Hoje é teste de PT B [Portugues B], na 3ª hora da manha..eu ontem bem que estudei, n estudei mt mas estudei, a stora disse que saía um excerto que analisámos do Sermaum de Santo Antonio aos Peixes, e eu meti-me ca a pensar..
Enkanto lia o texto..akilo é bida grande por isso houve partes k saltei...mas pontos..sei assim no geral.. o que poderia eventualmente sair, ou era a parte do polvo [k é a traiçaum] no capitulo....hmmm V [5], ou entaum a peroraçaum [conclusaum]... axo que analisamos assim um la po meio, ou no inicio, mas ja n me lembro.. um que a gente tinhamos que procurar os recursos estilisticos e que so la tinha escrito [e k nem era a minha letra], comparaçaum e antitese.. eu espalho-me ao comprido com os recursos estilisticos..espero n dar barraca.

Tou neste preciso momento a ver um melro, costumam andar aqui mts, ali em cima no muro, axo ké epoca pa eles fazerem ninhos ou sei la..bahhhhhhhhhhh hj é dia de ir apanhar a vacina contrá gripe...que treta..e amanha é o teste de Geografia..tenho de me aplicar..a stora desconta bues..pelo menos é o que eu axo.
O testes o ano passado corriam-me bem...e dava pa ter notas razoaveis e eu tinha smp notas baixas.. so o 1° teste que houve paí 3 positiveis é k consegui tirar um consideravel 11 virgula qq coisa, nos outros que deviam ser mais faceis pa todos eu tirava smp notas baixocas...

É so acabar de papar o chocapic que tenho kir arrumar aqui os livros que taum todos num montinho...taum smp...mas taum tb no montinho nos livros e tenho k arrumar as cenas pa hoje, e passar so mais uma vista de olhos nas cenas de PT B, e escolher uma camisola pa vestir que inda tou ca camisola do pijama...

-12:57- Naum tive a 1ª horinha de TOE, levantei-me cedo pa nd.. mas n voltei a casa, fikei la, num sitio onde se chama sala do aluno, que é umas mesas e cadeiras ao lado do bar, e passado um bocado, fiquei bue da tonta... a sério, tava a ver tudo a roda... e dps começei a transpirar e fikei xeia de calor, deve ter durado uns 2 minutos, mas dps passou.. Continuei com calor mas dps passou td....

Hoje qd xeguei a casa antes de almoçar o meu pai mediu-me a tensaum, e tá mt baixa, o normal é 12-8, e eu tenho 10-7...espero k naum fike taum tonta de novo

Vou me vestir, tou com as calças do fato de treino ainda, jogámos futebol na aula de ed.fisica, e agora vou estabilizar, com duas horitas de geografia e economia a tarde, e hj tive tb o teste de portugues B, correu mais ou menos, perguntei a stora se podia comer m&m's na sala ela deixou e tive a aula toda de roda deles, so os ultimos 7 minutos é k acabaram.

Praí na sexta deve ser a segunda parte do teste sobre o Barroco, e amanha é de geografia o teste..tenho de me aplicar mais neste.

-21:37- ATCHIMMMMMMMMMMM

E pontos.. lolol mas naum tou constipada...finalmente xeguei ao karto e vou estudar pa geografia, ainda n tokei nos livros, abri-os antes da explica mas n estudei fikei na conversa no mIRC...tenho kir mm agora pk daki nd começa a dar o sono e dps vou mm pa cama e n estudo nd, e eu n kero tirar notas mt fracas como o ano passado... mas eu n csg evitar.. geografia corre mm bem e tiro notas mm fracas...que raiva...que tristeza.

Dps da explica fui apanhar a pica, e dps tive que tar a arranjar uma cena no escritorio do meu pai e dps xegou o meu cunhado k teve a tratar do adsl no portatil pa tar junto do outro pc tb, e eu tive a apanhar ganda séca sem fazer nd, e so as 20h quase e meia é k xegámos a casa, jantar, e ver series k foi mt giro akela dos amigos ou homens, mulheres e caes, que o outro é mta forreta, e gandes figuras por causa do outro ter makina de lavar, bue da louco mm, bem e la vou eu, so vim marcar presença aqui.

Comentários