#00038

-13:46- Boas! LOL
Mais um dia pa descansar, amanha ja ha aulas ;| tenho de levantar cedo pa ir pá explica as 10 horas.
Hoje tive páqui a limpar o pó da sala e a aspirar a casa toda, ja tratei das cadelas e dos passaros todos, daki nd vou me sentar ali na sala watching tíví.

Ouvir: Ian Van Dahl - Reason
De: pijama pa variar XD
Dores: nas costas.

LOL tenho smp dores nalgum sitio, lolol, hj se calhar ja me vou vestir.. na sei ainda.. eu não saio, pra k é k tenho de me vestir, mas prontos.. tive a ajeitar as fotos por ordem cronologica, como comentaram esse pormenor nakele 'board das mensagens' eu fui logo arranjar
Tava a ver se conseguia melhorar a pagina, pk agora tem branco a mais, tentei ja antes do almoço mas dps desisti, eu dps tento melhor, agora não me apetece

Ontem o jantar foi lasanha, como não tinha gostado da pizza... ainda sobrou um cadito, mas hj não comi kase nd porque tava xeia, na sei é porquê, pk não tomei o pekeno almoço e antes tava com fome...mas mais logo ponho-me a comer guloseimas..
quer dizer, so ha aki bolaxitas, mas enfimmmmmmmmmmm, fiz um banner pó Forum da PTGate, gostei bue do 1°, mas tava bue big, e o JOFILI queria mais pekeno...20K, e axo k tinha paí uns 50 ou 40, e dps fiz um com um fundo so com uma cor, azul escuro, mas ficou 30 e tal Kapazitos, LOL.
Tenho kir fazer a cama e vou mm vestir-me, ja tou farta de tar de pijama, LOL.

Ouvir: LeeAnn Rimes - Life goes on

unx unx unx unx

-18:37- Acabei de tirar da net os blogs desde Agosto, pk ja eram mts e as imagens tb, e ja tava a ocupar mt espaço, por isso vai haver so a partir daqui de novo.

-18:57- O wallpaper que tou a usar agora foi o Chaotix a.k.a. |Aftershock| ou Dréééé que fez já há algum tempinho, e como eu tb nau usava tb há mt pus agora ^_^ tenho é de ver porque é que ñ csg instalar o xpstyle.
Hj instalei a versão 2 do Kazaa, deve ter saido hj.. praí.. os bugs continuam os mesmos, qd o ligo não posso escrever em lado nenhum no explorer, posso aki nos programas mas lá não.

A página agora ja não tem os blogs todos antepassados, mas eu vou tentar pora algumas coisas mais actualizadas, porque algumas cenas dos blogs antigos tinham lá coisas fixes, pelo menos eu axava k eram fixes, e pode ser k meta páki algures, agora ñ... depois.

-19:22- Tive a brincar com as cadelas.. so agora é k reparei k nem pus away no mirc nem no msn.. enfim, não fui contactada por ngm... é vida.

A ouvir: Atomic Kitten - The Tide is High
No mirc: Atomic_Kittie [nick]

Heheheh, lol esta musica é bem fixe, e ja tou com akele nick desde a tardinha ^_^ o clip tb é bue louco, não vi desde o inicio mas vi assim um pouco dps do meio, e fikei a ver ate ao fim, eui normalmente mudo logo o canal, mas este gostei logo :)

-19:32- Apeteceu-me procurar mais imagens da Jennifer Garner ou da Vingadora, tanto faz, LOL e encontrei duas fixes pa por na Galeria da PTGate (link offline) e como uma era um wallpaper, depois pus no meu desktop tb, enviei pa lá o 800x600 e pus o 1024 por qq coisa, apesar da minha resolução ser um pouco maior, mas deu na mesma, bem fixe ^_^

-21:14- Ja vi mts mts mts mts sites sobre a vingadora, e pus nos links os que gostei mais, ha paí um axo k é o penultimo ou antepenultimo k tem bues wallpapers, buéééés mesmooooo ^_^

-23:11- Acabei por pôr uma musica, apesar de tar na conversa com o Chaotix e ele dizer k atrasa o acesso [pelo menos com mtas musicas], mas como ja tava a fazer upload duma, deixei ficar... se alguem tivesse um sitiozinho k deve pa por mta musica, era fixe redirecionava-se pa la e ja podiam sacar, mas eu não posso por mtas aki...

Fica aqui a musica das Atomic Kitten - The tide is high que vi hj o clip e sakei hj tb ^_^

Hora de nanar!!!!!!!!!!

Comentários