#00021

-19:45- Não tenho tido muito pa dizer porque ando entretida de mais com a pagina, ja tamos num lugar mt bom do TopNacional deste mês e como ontem me deram sugestoes para fazer uma Faq ja fiz uma, com buééé perguntas e respostas :)
Tenho de ver que mais falta na pagina, algo assim com k o ppl apareça mais, e que goste mtttttttttttttt, so k não sei bem o quê. A lista dos usera vai ãoentando, e eu vou tentando actualizar smp aquilo, fico é com os weblogs vazios, pk cada vez ando assim mais a pressa e não digo nd de jeito aki.

A escola ta quase a começar, praí na sexta devo ir ver os horarios, e dps tenho de começar a combinar com a explicadora, o horario de lá, e isso tudo :| será k este ano vou decorar o meu horario? o ano passado tava mta mal decorado, as disciplinas tavam mais ou menos, mas as salas.. seguia os meus colegas, LOL andava smp com alguem :P

Ainda ha cado tive a ver um filme num canal da tvcabo, mas da parte da cabovisão, que acho que os da netcabo não têm, é um canal de filmes, só da filmes lá é a Hallmark não sei qts não sei que mais, não sei o nome do filme mas era de Jesus, devia xamar-se O Messias. E ja me lembrei o nome do filme k vi ontem a tarde k fikei com amnesia qd escrevia o weblog ontem era o Sozinho em casa 2.
Axo k o Big Brother Famosos não vai ser nd de especial, tb la dentro da casa não ta ngm de especial, o unico BB que gostei msm foi o 1°, os outros ja mal via.. enfim x_X

Comentários