#00014

-14:14- Li mais um bocadinho do livro 'Baunilha e Chocolate', então não é que o marido da amiga da personagem principal é gay, era o marido de sonho de todas e é gay :P

As 10 para as 3 da manha, fui dumir, claro que hoje fikei até as 10 pá uma :P, durante a noite, quando tentava durmir caiu assim de repente uma lagrima, e passado um cado, levantei-me [nem era pa levantar mas prontos] porque tava-me a lembrar assim de uma cena parecida com um poema, e escrevi-o.. na altura ate parecia soar bem, mas agora li-o de novo e.. naaaaa... é pekenino, nem rima, pode ser poema, mas pontos, não é nada de jeito.. ja não devia tar a racicionar la mt bem quando o escrevi.

Enkanto tentava dormir também começei a lembrar-me paí há dois anos, no ano do eclipse, que me levantava antes do sol nascer e ia para a markise, para a janela pa sentir o feskinho da manha, é tão bom, é k não tá nem calor, nem tá mt frio, tava msm bom, agora se me for levantar e fazer o msm axo que ja não é igual... dantes era melhor, agora nem me levanto.

Nesse ano foi também um ano que eu andava mt dentro da historia de Nostradamus, agora puff.. ja nem me interessa, ele bem k previu la umas coisas k acertou, mas falhou outras, até gosto de historias assim, nem sabia se havia de acreditar ou não no que ele previa..

Comentários